skip to Main Content

Nova diretoria da Assespro-Paraná é definida em Assembléia Geral Ordinária

A nova diretoria da Assespro-Paraná foi definida hoje (14), na sede da Associação, em Curitiba. Na ocasião estiveram presentes os associados que reelegeram o empresário e atual presidente, Adriano Krzyuy, para a próxima gestão, no biênio 2019/2020. Com ele, foram eleitos também os vice-presidentes Ailton Renato Dorl, Lucas Ribeiro, Paulo Roberto Coimba de Manuel e Rodrigo Gallego que trabalharão em prol do setor de tecnologia da informação e inovação.

A nova chapa consiste em 33 nomes, dispostos entre diretoria executiva, diretorias adjuntas, diretorias das subseções, conselho fiscal e conselho de ética. Conheça os integrantes da nova gestão, que assumem os cargos a partir de 1º de janeiro de 2019, clicando aqui. Além da votação para o novo corpo diretor, na assembléia foram apresentados também os resultados dos projetos desenvolvidos durante os dois anos anteriores, em que Krzyuy comandou a organização.

O presidente destacou o site que implantou na Regional Paraná, com uma área restrita para os associados, em que é possível encontrar diversas informações exclusivas, como análises setoriais desenvolvidas pela Assespro-PR, em parceria com a UFPR (Universidade Federal do Paraná), além de informações sobre as atividade políticas ligadas ao setor de tecnologia, no que se refere a criação de leis voltadas para a área.

Krzyuy destacou ainda o reposicionamento da Assespro-Paraná como uma associação que promove o conhecimento e a internacionalização para os empreendedores de TI, pois durante sua gestão foram mais de 100 eventos apoiados e realizados, bem como a reestruturação do antigo ParanáTIC para My Inova Summit, um evento que passou a ter como foco principal a interação internacional voltada para a área de tecnologia.

Para a próxima gestão, o presidente planeja expandir os programas desenvolvidos nos anos anteriores, buscando enfatizar a importância da tecnologia e inovação para toda a sociedade. Com um planejamento estratégico já definido, e estruturado em análises do ambiente interno e externo, a projeção que o mesmo faz para os próximos anos é que a perspectiva de mercado para a área de tecnologia só tende a aumentar, uma vez que a transformação digital será um aspecto imprescindível para toda a sociedade.

Veja também:

Agenda Legislativa de 25 a 29 de setembro de 2023

Agenda Legislativa, Boletim Político
Confira a Agenda Legislativa de 25 a 29 de setembro de 2023.
Continue lendo

Newsletter Foco no Planalto – Edição 038/2023

Boletim Político, Foco no Planalto
Confira a newsletter exclusiva “Foco no Planalto”, relativa a semana de 25 a 29 de setembro.
Continue lendo
Back To Top