skip to Main Content

Copel abre novo edital para inovação aberta com startups

A Copel está com novo edital aberto para promover projetos de inovação aberta com startups. A Chamada Pública Copel CP 004/2020 tem como objetivo contratar uma assessoria especializada para implementação de novo Programa de Inovação Aberta Copel.  

“Desejamos aproveitar a sinergia dos ecossistemas de inovação e a agilidade das startups para implementar inovações gerando valor para os stakeholders da Copel. O programa de inovação aberta com startups é uma iniciativa que trará agilidade no desenvolvimento de novos produtos e serviços para implementação de novos negócios e a inserção em novos mercados”, afirma o diretor de Desenvolvimento de Negócios, Cassio Santana da Silva.  

As empresas interessadas têm até o dia 09 de fevereiro de 2021 para enviar proposta e documentos para o e-mail inovacao.aberta@copel.com.  

Informações adicionais ao edital poderão ser consultadas por meio do mesmo e-mail.  

A inovação aberta é um modelo que as empresas estão adotando cada vez mais em resposta a um mundo crescentemente caracterizado pelas entidades de negócios globais e pela partilha aberta de informações.  

“Nossa proposta visa o aumento e a aceleração desses esforços, impulsionando o ecossistema de modo a gerar novos produtos e serviços para oferece-los à Copel e aos mercados onde ela atua”, complementa Cassio Silva.  

As ações da Copel relacionadas à inovação estão ligadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), propostos pela ONU e assinados pela Companhia em 2016.  

Para detalhes, acesse o edital. 

Fonte: Copel

Veja também:

Consulta Pública | ANATEL – Atualização das atribuições e destinações de Frequências do Brasil (2023-2024) – Prorrogado

Comunicados do Presidente e Diretorias, Serviços
Destacamos a publicação da Resolução nº 846/2024 que aprova o Plano Anual de Investimentos dos Recursos Reembolsáveis do Fundo Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico.
Continue lendo

Agenda Legislativa de 15 a 19 de abril de 2024

Agenda Legislativa, Boletim Político
Confira a Agenda Legislativa de 15 a 19 de abril de 2024.
Continue lendo
Back To Top