skip to Main Content
Acompanhe-nos nas redes sociais: A Assespro-PR é uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos

CGI.br quer ser orquestrador da inovação no Brasil

O Comitê Gestor da Internet acredita que o momento é o de fomentar uma ação integrada com todos os atores do ecossistema de inovação no Brasil. “O nosso papel é de orquestrador. Queremos ser a ponte entre os laboratórios da academia, as startups, as empresas e até o governo”, diz Henrique Falhaber, conselheiro do CGI.br.

À CDTV, do portal Convergência Digital, durante o My Inova Summit 2019, realizado nos dias 21 e 22 de agosto, com organização da Assespro Paraná e da Federação Assespro, Henrique Falhaber disse que o Brasil precisa formar empreendedores e fomentar iniciativas que permitam uma integração maior entre todas as partes que fazem a inovação e o empreendedorismo. Assistam a entrevista com Henrique Falhaber, do CGI.br.

Fonte: Convergência Digital.

Veja também:

ECA Digital | Edição do “STF Escuta” debate a implementação do ECA Digital e a proteção de crianças e adolescentes no ambiente digital

Boletim Político, Comunicados do Presidente e Diretorias
O Supremo Tribunal Federal realizou, nova edição do evento “STF Escuta”, promovido pela Ouvidoria do Tribunal, que reuniu representantes do Poder Judiciário, Ministério Público, governo, academia e sociedade civil para discutir a implementação do ECA Digital e os desafios relacionados à proteção de crianças e adolescentes no ambiente digital.
Continue lendo

Newsletter Foco no Planalto – Edição 34.2026

Boletim Político, Foco no Planalto
Confira a newsletter exclusiva “Foco no Planalto”, relativa a semana de 24 a 28 de agosto de 2026.
Continue lendo
Back To Top