skip to Main Content

Assespro lança coluna “Como a tecnologia mudou minha empresa”

 

O novo espaço chega ao site da entidade e traz cases de sucesso de empresas que investiram em tecnologia

 

A Associação das Empresas de Tecnologia da Informação do Estado do Paraná (Assespro-PR) abre um importante canal de comunicação entre empresas de tecnologia e o mercado. Trata-se da coluna “Como a tecnologia mudou minha empresa” que estreia neste mês na página da entidade, no endereço: www.assespropr.org.br.

A nova coluna tem como objetivo principal divulgar tecnologias que fizeram a diferença em empresas que as empregaram, sendo estas dos mais diversos nichos de atuação.

“Pretendemos evidenciar tecnologias que fizeram diferença na rotina de empresas. Para isso, nada melhor que cases de sucesso, que mostram na prática suas vantagens”,  explica Adriano Krzyuy, presidente da Assespro-Paraná

O novo espaço também pretende dar maior visibilidade às empresas de TI e impulsionar novos negócios, principalmente neste período de pandemia causada pelo novo coronavírus.  

“Traremos depoimentos dos clientes de nossos associados, que mostrarão o que os motivaram a investir em tecnologia, sua adaptação e os resultados alcançados. Isso certamente servirá de inspiração para outras empresas fazerem uso destas ferramentas e levará a mais implementações e fechamento de negócios”, completa Krzyuy.

O primeiro case de sucesso da coluna traz a história da empresa Solução Condomínios, que implementou em seu negócio uma plataforma de business intelligence. O sócio- proprietário Marcelo Bernartt conta como a solução oferecida pela associada da Assespro-PR Ausland foi fundamental para melhorar a gestão, aumentar a carteira de clientes e crescer em seu mercado.

Os conteúdos produzidos também serão disponibilizados para a imprensa especializada para publicação.

Veja também:

Newsletter Foco no Planalto – Edição 13/2024

Boletim Político, Foco no Planalto
Confira a newsletter exclusiva “Foco no Planalto”, relativa a semana de 25 a 28 de março.
Continue lendo
Back To Top