skip to Main Content

APROVAÇÃO – Entidade que representa setor de TI no Paraná celebra 40 anos com evento de conteúdo e negócios

Realização do Tech All marca o aniversário da Assespro. Na programação, apresentação da nova diretoria e palestra com um dos maiores especialistas em inovação do País 

Os 40 anos de história da Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação do Paraná (Assespro-PR) serão brindados com quem fortalece e faz da entidade ser o que ela é. Por isso, seus associados e empresários do setor de TI são os convidados especiais do Tech All, evento de Conteúdo & Negócios, marcado para 7 de dezembro, no Castelo Batel, em Curitiba/PR. São esperadas também autoridades de todo o estado, entre elas, ex-presidentes da entidade, também representantes de setores de apoio ao ecossistema de inovação, além de prefeitos e o próprio governador, Ratinho Junior.

“Chegamos aos 40 anos com fôlego para muito mais. O evento é o momento de lembrarmos a trajetória que trouxe a Assespro até aqui, de todas suas conquistas e bandeiras levantadas, e de como ela foi e é importante para o associado, nosso empresário de tecnologia que encontra nessa aproximação a possibilidade de crescer economicamente e culturalmente também. Será um belo e emocionante evento”, assinala Lucas Ribeiro, presidente da Assespro-PR, que na ocasião encerra seu mandato como titular da entidade.

Lucas Ribeiro: “defendemos os interesses das empresas do setor de TI”

O encerramento da gestão comandada por Ribeiro e o anúncio da nova direção da entidade (2023/2024) serão alguns dos destaques do evento, conforme a programação já anunciada pela organização. Haverá ainda palestra ministrada por Walter Longo, especialista internacional em Inovação e Transformação Digital. Também, como o nome sugere, o evento quer fomentar o estreitamento dos laços, sendo palco para muito networking e geração de novas parcerias entre os próprios associados.

Tech All se mescla à beleza do seu local de realização. O Castelo Batel foi desenhado pelo arquiteto Eduardo Fernando Chaves, baseado nos castelos franceses e conta com telhas belgas, piscos de mármores, tapeçarias e ornamentos de Paris. Escolher pelo Castelo para os 40 anos da entidade também foi estratégico, conforme a organização. O lugar, belíssimo e no centro de Curitiba, tem a magnitude do que é alcançar a longevidade da entidade.

A Assespro-PR foi fundada na década de 1980, como uma das 13 regionais que pertencem a uma das instituições mais sólidas do País e do mundo: a Federação Assespro, criada ainda na segunda metade da década de 1970. No estado, são quatro décadas pensando, promovendo e respirando inovação. A entidade é Utilidade Pública desde 11 de dezembro de 2018, título concedido pela Lei n° 19.749.

“O ambiente da entidade foi construído para defender os interesses das empresas do setor de TI, afinal, entendemos que, apenas assim, alinhando ações da área aos objetivos estratégicos da organização, chegamos ao sucesso de grande parte das iniciativas empreendidas. É com maturidade que a Assespro-PR tem conseguido esse feito ao longo de toda a sua jornada”.

SERVIÇO

Informações e convites: assespro@assespropr.org.br

Informações extras Lounge Business: (41) 9 9857-0005

fonte: Assespro-PR

Veja também:

NOTA INFORMATIVA Nº 179/2022

Boletim Político, Notas Informativas
Confira a Nota Informativa nº 179/2022
Continue lendo
Back To Top