skip to Main Content

Paraná ganha destaque na nova diretoria da Assespro Nacional

Uma cerimônia realizada em Brasília (DF) empossou os novos diretores eleitos para o biênio 2019/2020 da Assespro, entidade que representa as empresas de tecnologia em todo o País.

O evento aconteceu no Auditório Freitas Nobre da Câmara dos Deputados na tarde do dia 19/03 e contou com a presença de autoridades, líderes políticos, além de empresários de todo o país.

Formada por seis secretarias, a entidade nacional registra grande participação de paranaenses, que ficaram à frente de duas pastas. São eles: Adriano Krzyuy (atual presidente da Assespro-PR) e Luís Mário Luchetta, ambos na diretoria de Planej. e Governança; e Sandro Molés da Silva na diretoria de Finanças e Sustentabilidade.

Os demais empossados foram: Victor Kochella (Comunicação), Alcides Nicéas Pires (Marketing/Eventos), Robert Franz Janssen (Relações Internacionais), Letícia Balen Zereu Batistela (Articulação Política), além de Ítalo Nogueira, novo presidente da Federação.

“Pretendemos avançar nas leis que regem o setor e criar programas junto ao governo federal e estadual para capacitação de mão-de-obra tecnológica a fim de suprir a necessidade crescente da sociedade”, afirmou Adriano Krzyuy na ocasião.

A Assespro possui 1.500 associados em todo o Brasil, que vão desde startups até as grandes corporações internacionais e que impactam em mais de 100 mil postos de trabalho.

Fonte: Jornal do Oeste.

 

Veja também:

Newsletter Foco no Planalto – Edição 13/2024

Boletim Político, Foco no Planalto
Confira a newsletter exclusiva “Foco no Planalto”, relativa a semana de 25 a 28 de março.
Continue lendo
Back To Top