skip to Main Content

Associado da Assespro Paraná é eleito empresário do ano pela ACIM

O associado da Assespro-Paraná e proprietário da DB1 Informática Ilson Rezende foi escolhido o Empresário do Ano de 2014 pela Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM) e entidades parceiras. O nome do empreendedor de Tecnologia da Informação foi o que mais recebeu indicações das 26 entidades aptas a votar na primeira fase de seleção. A escolha foi realizada no último dia 18 de junho e a cerimônia oficial de entrega da premiação está programada para acontecer em agosto.

“Uma premiação como essa reconhece o árduo trabalho desenvolvido pelas empresas do setor de TI no estado. Parabenizamos o associado por mais essa conquista que serve de incentivo para os demais”, afirma o presidente da Assespro-Paraná, Sandro Molés.
Essa foi a primeira vez que o prêmio regional foi destinado a uma empresa de Tecnologia da Informação. “Recebê-lo foi uma boa e grande surpresa que reconhece todo o trabalho do setor realizado em conjunto para resolver problemas e impulsionar as empresas”, comemora Ilson Rezende.

O prêmio é promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM), em parceria com o Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Maringá e Região (Sivamar), a Associação Paranaense de Supermercados (Apras) e Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep). Também integraram a comissão julgadora representantes da prefeitura, da Câmara Municipal e do Sindicato dos Jornalistas, entre outros.
Rezende é formado em Processamento de Dados, tem MBA em Gerenciamento de Projetos e especialização em Sistemas de Informação. O empresário fundou no ano 2000 a DB1

Informática, uma das maiores empresas de software do interior do Paraná, com mais de 150 colaboradores.
Eleita em 2013 como uma das melhores empresas de TI para se trabalhar no Brasil pelo The Great Place to Work, o empreendimento possui matriz em Maringá e filiais em Presidente Prudente e em Hyderabad, na Índia. Rezende já foi vice-presidente para assuntos de tecnologia, produtos e serviços da ACIM e membro fundador e diretor da Software by Maringá. Atualmente, entre outras funções, é coordenador do Arranjo Produtivo Local (APL) de Software de Maringá.

Com informações da Assessoria de Imprensa da ACIM

Veja também:

Newsletter Foco no Planalto – Edição 13/2024

Boletim Político, Foco no Planalto
Confira a newsletter exclusiva “Foco no Planalto”, relativa a semana de 25 a 28 de março.
Continue lendo
Back To Top