skip to Main Content
Acompanhe-nos nas redes sociais: A Assespro-PR é uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos

Agenda Legislativa de 8 a 12 de dezembro de 2025

Disponibilizamos a Agenda Legislativa referente aos dia 8 a 12 de dezembro de 2025 em que constam as proposições identificadas como de interesse da entidade nas pautas da Câmara e Senado, publicadas até o momento.

Conforme decisão do Conselho de Administração da Federação Assespro, destacamos o caráter confidencial das informações contidas neste informativo, visando a proteção das ações estratégicas da entidade.

Não é permitido o compartilhamento das informações contidas nesse e demais informativos do Boletim Político via e-mail, WhatsApp, SMS ou qualquer outra mídia. A informação disponibilizada é para uso exclusivo dos associados da Federação Assespro e regionais.

Clique aqui e acesse a Agenda Legislativa de 8 a 12 de dezembro de 2025.

 

Veja também:

Perfil | Ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços: Márcio Fernando Elias Rosa

Boletim Político, Comunicados do Presidente e Diretorias
Destacamos a nomeação de Márcio Elias Rosa para o cargo de Ministro de Estado do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, substituindo Geraldo Alckmin.
Continue lendo

Audiência Pública: ECA Digital em pauta no Conselho de Comunicação Social

Boletim Político, Comunicados do Presidente e Diretorias
Para conhecimento, o Conselho de Comunicação Social do Congresso Nacional realizou audiência pública, com a finalidade de discutir ECA Digital e demais projetos de proteção à criança e adolescente no ambiente digital.
Continue lendo
Back To Top