skip to Main Content

Startups têm até o dia 27 de fevereiro para se inscrever em campeonato de inovação da Zurich

Startups do mundo todo têm até o dia 27 de fevereiro para se inscreverem na 4ª edição do campeonato mundial de inovação da Zurich, o Zurich Innovation Championship 2023 (ZIC 2023), que já se consolidou como um dos maiores concursos de inovação aberta do mercado segurador global.

A Seguradora Zurich e a Zurich Santander (joint-venture dos dois grupos), que atuam no Brasil, estimulam as startups brasileiras a participarem e se inscreverem em uma das 5 temáticas propostas no campeonato: Experiência do cliente (Customer Experience); Seguros corporativos (Commercial Insurance); Parcerias de distribuição (Distribution Partnerships); Capacitação digital (Digital Enablement) e Sustentabilidade (Sustainability). As inscrições para o ZIC 2023 podem ser feitas no link.

Os finalistas globais do campeonato, ou seja, as empresas que chegarem à fase de aceleração, terão a chance de contar com um financiamento de até US? 100 mil e, adicionalmente, receberem até US? 120 mil em créditos para serviços Microsoft Azure e AWS. Essas startups trabalharão ao lado das empresas do Grupo Zurich durante essa fase, contando com mentoria de executivos seniores e, assim, poderão escalar seus produtos e soluções para um público mais amplo.

A edição de 2022 do ZIC registrou a inscrição de mais de 2.700 startups ao redor do mundo, sendo que 98 se inscreveram para trabalhar com o Brasil, um dos países destaque na edição do ano passado.

Fonte: Tiinside

Veja também:

Consulta Pública | ANATEL – Atualização das atribuições e destinações de Frequências do Brasil (2023-2024)

Comunicados do Presidente e Diretorias, Serviços
Encontra aberta a seguinte consulta pública da ANATEL – Revisão do Plano de Atribuição, Destinação e Distribuição de Faixas de Frequências e do novo Regulamento de Condições de Uso de Radiofrequências.
Continue lendo

Newsletter Foco no Planalto – Edição 09/2024

Boletim Político, Foco no Planalto
Confira a newsletter exclusiva “Foco no Planalto”, relativa a semana de 26 de fevereiro a 1º de março.
Continue lendo
Back To Top