skip to Main Content

Semana de Inovação chega à sexta edição

Evento espera reunir 100 mil inovadores em governo em quatro dias de atividades com convidados de vários países

Entre os dias 16 e 19 de novembro, o maior evento de inovação em governo da América Latina chega à sexta edição com o desafio: que novos futuros queremos construir?

A Semana de Inovação de 2020 espera reunir aproximadamente 100 mil inovadores em governo. Serão mais de 150 palestrantes durante quatro dias de atividades, mais de 100 instituições envolvidas e 200 horas de programação entre palestras, oficinas, mesas redondas, cursos, sessões on-demand e diversas outras atrações, tudo on-line.

Entre os palestrantes que compartilharão ideias com os participantes, Carlos Santiso, diretor de governança no Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF); Beth Simone Noveck, que dirige o Laboratório de Governança (GovLab) e a Rede de Pesquisa MacArthur sobre Governança Aberta; Letícia Piccolotto, presidente Executiva da Fundação BRAVA e fundadora do BrazilLAB; e Paul Collier, que é professor de Economia e Políticas Públicas na Blavatnik School of Government, da Inglaterra.

O evento é uma realização da Escola Nacional de Administração Pública (Enap), do Ministério da Economia, do Tribunal de Contas da União (TCU) e da Faculdade LatinoAmericana de Ciências Sociais (Flacso), com o apoio e a participação de diversas instituições do Governo Federal, além de organismos internacionais, grupos da sociedade civil e representantes do setor privado.

Interessado em descobrir como atuar de forma criativa na solução de problemas públicos ou como a difusão das tecnologias afeta as instituições neste momento de distanciamento social? Faça logo sua inscrição no site do evento e vamos reinventar o mundo juntos.

Fonte: gov.br

Veja também:

Newsletter Foco no Planalto – Edição 13/2024

Boletim Político, Foco no Planalto
Confira a newsletter exclusiva “Foco no Planalto”, relativa a semana de 25 a 28 de março.
Continue lendo
Back To Top