skip to Main Content
Acompanhe-nos nas redes sociais: A Assespro-PR é uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos

Políticas para Mulheres | PLEN: PL 1085/2023 novo parecer

A deputada Jack Rocha (PT/ES) apresentou novo parecer de Plenário ao PL 1085/2023 (Igualdade salarial e remuneratória entre mulheres e homens). Nota-se que, dentre as modificações feitas, destaca-se a seguinte:

  • Anteriormente o texto dispunha sobre Igualdade salarial e remuneratória entre homens e mulheres, com a mudança foram excluídas as menções sobre “igualdade remuneratória”, sendo mantida apenas a expressão “igualdade salarial”.

 

Clique aqui e acesse a íntegra do novo substitutivo 

 

Atenciosamente,

 

Christian Tadeu – Presidente da Federação Assespro
Josefina Gonzalez – Presidente da Assespro-PR

Veja também:

ECA Digital | Edição do “STF Escuta” debate a implementação do ECA Digital e a proteção de crianças e adolescentes no ambiente digital

Boletim Político, Comunicados do Presidente e Diretorias
O Supremo Tribunal Federal realizou, nova edição do evento “STF Escuta”, promovido pela Ouvidoria do Tribunal, que reuniu representantes do Poder Judiciário, Ministério Público, governo, academia e sociedade civil para discutir a implementação do ECA Digital e os desafios relacionados à proteção de crianças e adolescentes no ambiente digital.
Continue lendo

Newsletter Foco no Planalto – Edição 34.2026

Boletim Político, Foco no Planalto
Confira a newsletter exclusiva “Foco no Planalto”, relativa a semana de 24 a 28 de agosto de 2026.
Continue lendo
Back To Top