skip to Main Content

Perfil | Secretária de Direitos Digitais do Ministério da Justiça e Segurança Pública (SEDIG/MJSP)

Destacamos a nomeação, publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta quinta (07), de Lílian Cintra de Melo para o cargo de secretária de Direitos Digitais do Ministério da Justiça e Segurança Pública (SEDIG/MJSP). Ela assessorou o então Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, e substitui Estela Aranha, que exercia a função desde novembro de 2023.

LÍLIAN MANOELA MONTEIRO CINTRA DE MELO

Advogada com doutorado em Direito Comercial pela USP, com período de mobilidade internacional no Institut dÉtudes Politiques de Paris (Sciences-Po). No meio acadêmico, foi professora de disciplinas como Aspectos Jurídicos das Relações Internacionais e Direito Econômico Internacional; Comércio Internacional e Concorrência; e Direito Digital e Inovação. Na advocacia, trabalhou em áreas como direito concorrencial no BMA e no Pinheiro Neto Advogados, e em governança corporativa e direitos humanos no PGLAW. Assessorou o Ministro Ricardo Lewandowski no STF, posteriormente atuando como Assessora Especial no MJSP.

Clique aqui e acesse o perfil da nova secretária

Atenciosamente


Christian Tadeu – Presidente da Federação Assespro

Josefina Gonzalez – Presidente da Assespro-PR

Veja também:

Consulta Pública | ANATEL – Atualização das atribuições e destinações de Frequências do Brasil (2023-2024) – Prorrogado

Comunicados do Presidente e Diretorias, Serviços
Destacamos a publicação da Resolução nº 846/2024 que aprova o Plano Anual de Investimentos dos Recursos Reembolsáveis do Fundo Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico.
Continue lendo

Agenda Legislativa de 15 a 19 de abril de 2024

Agenda Legislativa, Boletim Político
Confira a Agenda Legislativa de 15 a 19 de abril de 2024.
Continue lendo
Back To Top