skip to Main Content

Palestra gratuita ensina como enxergar oportunidade em meio à recessão econômica

Assespro-PR, Apollo Investimento e Safra Invest convidam empresários para café e bate-papo

O Banco Mundial estima que a postura de bancos centrais no combate à inflação pode iniciar um cenário de recessão global já no próximo ano. A entidade adverte ainda para o risco de crises financeiras em economias emergentes e em desenvolvimento, como é o Brasil. Diante de um cenário nada promissor, o que fazer?

Em Curitiba/PR, um caminho mais otimista será apresentado em um evento para empresários que querem fugir da crise usando estratégia. A iniciativa é da Associação das Empresas de Tecnologia da Informação (Assespro-PR) em parceria com Apollo Investimento e Safra Invest. O evento é gratuito para associados da entidade.

“Recessão Global e os Impactos nos seus Investimentos” será o tema do café marcado para o dia 4 de outubro, uma terça-feira. “Falaremos sobre o cenário econômico atual, destacando seus desafios e oportunidades para os investidores”, antecipa Thiago Kurth Guedes, diretor de marketing e expansão da Apollo.

Para o evento, além da temática atual, os organizadores trazem sua expertise de mercado. “Será uma oportunidade excelente para que os associados driblem mais este desafio e se saiam bem, permanecendo com suas portas abertas, gerando emprego e renda. Para nós da Assespro, é uma honra poder compartilhar a organização com duas entidades tão robustas e que tanto contribuem para o crescimento econômico”, destaca o presidente da entidade, Lucas Ribeiro.

SERVIÇO

Palestra “Recessão Global e os Impactos nos seus Investimentos”

Terça-feira, 4/10, 8h30, na Rua Imaculada Conceição, 1430 – Bloco 2. 4º andar – Prado Velho, Curitiba/PR (Entrada do estacionamento pela Iapó, 1391)

Outras informações: https://conteudo.apolloinvestimentos.com/cafe-com-investimentos-assespro

Veja também:

Newsletter Foco no Planalto – Edição 13/2024

Boletim Político, Foco no Planalto
Confira a newsletter exclusiva “Foco no Planalto”, relativa a semana de 25 a 28 de março.
Continue lendo
Back To Top