skip to Main Content

Londrina receberá Encontro de Líderes de Tecnologia da Informação

 

Na próxima sexta-feira (21) será realizado, em Londrina, o 20º Encontro de Líderes de Arranjos Produtivos Locais (APLs), de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), do estado. O evento vai reunir representantes de empresas do setor para discutir e definir ações para 2014. A expectativa é reunir neste primeiro encontro do ano mais de 50 empresários.

“O objetivo do evento é discutir os rumos do setor, baseados em tendências econômicas e tecnológicas, além de amadurecer as ações com intuito de promover o desenvolvimento das empresas”, afirma o presidente da Assespro-Paraná, Sandro Molés.

O evento acontece das 8h às 17h30, no Cedro Hotel. Pela manhã, haverá palestras sobre Gestão e Retenção de Talento, com a consultora em Gestão Estratégica e Pessoas Eliane Bringmann, e de Canais de Comercialização, com Allan Pires, Consultor da Vertical Gestão Empresarial. À tarde, os participantes se dividirão em grupos para falar sobre políticas públicas, capital humano e inteligência de mercado. No encerramento, haverá a apresentação dos resultados de cada equipe.

Segundo o presidente do APL de Londrina e organizador desta edição, Pedro Casagrande, discutir o futuro do setor e dar direcionamento estratégico às ações é importante para garantir que o estado permaneça em destaque no cenário nacional de inovação. “Em Londrina, queremos dar continuidade ao trabalho iniciado em outros momentos, com destaque para a apresentação de casos reais de sucesso implantados no Paraná”, explica.

O 20º Encontro será realizado pela APL de Londrina e Região, Sebrae, Assespro-Paraná e Senai com o apoio do Cintec, SINFOR PR e Londrina Convention.

Serviço

20º Encontro de Líderes da Rede APL – Londrina
Dia: 21/03/2014
Horário: das 8h às 17h30
9h – Palestra: Gestão e Retenção de Talento
Com Eliane Bringmann, Consultora em Gestão Estratégica e Pessoas – Bringmann e Associados
10h30 – Palestra: Canais de Comercialização
Com Allan Pires, Consultor da Vertical Gestão Empresarial – Softex
Local: Cedro Hotel (Av. Juscelino Kubitschek, 200, Centro, Londrina – PR).
Inscrições e informações: coordenacao@apltilondrina.com.br

Veja também:

Newsletter Foco no Planalto – Edição 13/2024

Boletim Político, Foco no Planalto
Confira a newsletter exclusiva “Foco no Planalto”, relativa a semana de 25 a 28 de março.
Continue lendo
Back To Top