skip to Main Content

Estão abertas as inscrições para o Gartner Symposium/ITxpo 2018

Evento acontece no WTC Sheraton Hotel, em São Paulo, de 22 a 25 de outubro

Gartner Inc., líder mundial em pesquisa e aconselhamento sobre tecnologia, anuncia a abertura das inscrições para o Gartner Symposium/ITxpo 2018. O evento explora as tendências e tecnologias estratégicas que estão impulsionando a Transformação Digital e moldando o futuro da área de TI e dos negócios.

“O Symposium possibilita uma convergência sem precedentes de analistas, especialistas da indústria e provedores de soluções de última geração, oferecendo aos participantes a oportunidade de conhecer maneiras inovadoras para lidar com os principais desafios, tomar decisões com confiança e alcançar maior impacto como líderes”, afirma Claudio Neiva, Diretor de Pesquisas do Gartner e Chairman do Symposium/ITxpo 2018.

A edição de 2018 oferece uma visão abrangente das principais tendências emergentes para enriquecer a estratégia de CIOs e executivos seniores de TI que desejam impulsionar seus negócios. Serão apresentadas também as previsões mais recentes para o mercado de tecnologia, conselhos concretos baseados nas pesquisas Gartner e novas soluções, além de demonstrações práticas para a superação dos desafios da Transformação Digital.

“Executivos com poder de decisão terão a oportunidade de trazer perguntas para serem respondidas por profissionais internacionais e descobrir como os seus pares superaram desafios semelhantes e capturaram oportunidades”, diz Neiva.

Durante a programação, o público terá acesso às apresentações de analistas do Gartner, além de pesquisas inéditas, workshops e casos de sucesso. O evento proporciona um ambiente com oportunidades de interação e de troca de experiências. Durante o encontro, participantes que desejam conselhos específicos para os desafios de suas empresas poderão agendar reuniões particulares com analistas do Gartner.

Sobre o Gartner

Gartner, Inc. (NYSE: IT) é a principal empresa de pesquisa e consultoria do mundo e membro do S&P 500. Fornecemos aos líderes de negócios insights, conselhos e ferramentas indispensáveis para alcançarem suas prioridades em missões críticas e para desenvolverem organizações de sucesso no futuro. Nossa combinação incomparável de pesquisas lideradas por especialistas e orientadas por profissionais e baseadas em dados aconselha os clientes para a tomada de decisões corretas sobre os assuntos que mais importam. Somos confiáveis como um recurso de apoio e parceiro crítico para mais de 15.000 empresas, em mais de 100 países – por meio de todas as principais funções e para todos os tipos de empresa. Para saber mais como ajudamos executivos com poder de decisão a impulsionarem o futuro dos negócios, visite: www.gartner.com.

Veja também:

Consulta Pública | ANATEL – Atualização das atribuições e destinações de Frequências do Brasil (2023-2024) – Prorrogado

Comunicados do Presidente e Diretorias, Serviços
Destacamos a publicação da Resolução nº 846/2024 que aprova o Plano Anual de Investimentos dos Recursos Reembolsáveis do Fundo Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico.
Continue lendo

Agenda Legislativa de 15 a 19 de abril de 2024

Agenda Legislativa, Boletim Político
Confira a Agenda Legislativa de 15 a 19 de abril de 2024.
Continue lendo
Back To Top