skip to Main Content
Acompanhe-nos nas redes sociais: A Assespro-PR é uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos

Está no ar o Censo do Setor de TI Edição 2019!

A iniciativa de mapear as características do setor de TI está sendo repetida periodicamente, desde 2012, inicialmente por iniciativa da Assespro, e posteriormente ampliado e endossado por um conjunto grande de outras entidades, tanto no país (como Abes e Softex, entre outras) e no exterior (como a ALETI – Federação Iberoamericana de Entidades de TI e a WITSA – Federação Mundial de TI). Nas edições anteriores, já contamos com a participação de empresas de mais de trinta países diferentes.

A participação é aberta a empresas do Setor de TI de qualquer local do planeta, sejam ou não filiadas às entidades promotoras.

Como acontece já há vários anos, o questionário está disponível em português (para os luso-falantes), em espanhol (para os hispano-falantes) e em inglês (para todos os demais países do planeta).

O prazo para participação se encerra no dia 29 de novembro de 2019.

Para participar, acesse:

Em português: https://pt.surveymonkey.com/r/CensoTIC2019

Em espanhol: https://es.surveymonkey.com/r/EstudioTIC2019

Em inglês: https://www.surveymonkey.com/r/ITCensus2019

Veja também:

Consulta Pública | ABNT – Diretrizes para Proteção de Dados Pessoais em Nuvens Públicas

Comunicados do Presidente e Diretorias, Serviços
Informamos que se encontra-se aberta a consulta pública de possível da Consulta Nacional ABNT.
Continue lendo

Newsletter Foco no Planalto – Edição 38.2026

Boletim Político, Foco no Planalto
Confira a newsletter exclusiva “Foco no Planalto”, relativa a semana de 21 a 25 de setembro de 2026.
Continue lendo
Back To Top