skip to Main Content
Acompanhe-nos nas redes sociais: A Assespro-PR é uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos

Encontro de Negócios BW Tech 2014

 

A FIEP, por meio do seu Centro Internacional de Negócios, em parceria com o Ministério de Baden-Württemberg Alemanha e Assespro-Paraná, tem o prazer de convidá-los para um encontro de negócios entre o estado do Paraná e a região de Baden-Württemberg. Com o desenvolvimento tecnológico de ponta da Alemanha, virão empresas dos setores de automobilística, tecnologia da informação, construção de máquinas, indústria metalúrgica, indústria de aviação e astronáutica, construção e desenvolvimento, meio ambiente, software para planejamento mobiliário, representantes de universidades, entre outros.

Inscrições podem ser feitas neste link aqui, no qual também é possível obter informações detalhadas do perfil das empresas e universidades participantes.

Contamos com a sua presença para trocar experiências e possibilitar negócios com uma das maiores potencias tecnológicas e econômicas do mundo.

Participem!

Veja também:

ECA Digital | Edição do “STF Escuta” debate a implementação do ECA Digital e a proteção de crianças e adolescentes no ambiente digital

Boletim Político, Comunicados do Presidente e Diretorias
O Supremo Tribunal Federal realizou, nova edição do evento “STF Escuta”, promovido pela Ouvidoria do Tribunal, que reuniu representantes do Poder Judiciário, Ministério Público, governo, academia e sociedade civil para discutir a implementação do ECA Digital e os desafios relacionados à proteção de crianças e adolescentes no ambiente digital.
Continue lendo

Newsletter Foco no Planalto – Edição 34.2026

Boletim Político, Foco no Planalto
Confira a newsletter exclusiva “Foco no Planalto”, relativa a semana de 24 a 28 de agosto de 2026.
Continue lendo
Back To Top