skip to Main Content
Acompanhe-nos nas redes sociais: A Assespro-PR é uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos

Conheça o Edital de Inovação para a Indústria

Inovar é fundamental para a competitividade da indústria brasileira. O objetivo deste edital é financiar o desenvolvimento de soluções inovadoras para a indústria brasileira, sejam elas novos produtos, processos ou serviços de caráter inovador, incremental ou radical, que promovam o aumento da produtividade e competitividade industrial brasileira, ou ainda que promovam a otimização da segurança e saúde na indústria.

O SENAI, SEBRAE e SESI disponibilizarão R$ 55 milhões, para o desenvolvimento de projetos de inovação, distribuídos entre as categorias e seus respectivos ciclos de avaliação para 2018.

O recurso aportado é de caráter não reembolsável e destina-se à fase de desenvolvimento dos projetos, custeando prioritariamente horas técnicas, matéria prima e insumos.

Saiba mais sobre o Edital de Inovação para a Indústria.

Veja também:

ECA Digital | Edição do “STF Escuta” debate a implementação do ECA Digital e a proteção de crianças e adolescentes no ambiente digital

Boletim Político, Comunicados do Presidente e Diretorias
O Supremo Tribunal Federal realizou, nova edição do evento “STF Escuta”, promovido pela Ouvidoria do Tribunal, que reuniu representantes do Poder Judiciário, Ministério Público, governo, academia e sociedade civil para discutir a implementação do ECA Digital e os desafios relacionados à proteção de crianças e adolescentes no ambiente digital.
Continue lendo

Newsletter Foco no Planalto – Edição 34.2026

Boletim Político, Foco no Planalto
Confira a newsletter exclusiva “Foco no Planalto”, relativa a semana de 24 a 28 de agosto de 2026.
Continue lendo
Back To Top