skip to Main Content

CINQ novamente entre as PME’S Que Mais Crescem no Brasil

Ocupando a posição de 2ª Empresa paranaense de TI 

A Deloitte, Auditoria e Consultoria Empresarial, em parceria com a Revista EXAME, realiza há 14 anos um dos mais tradicionais e completos levantamentos sobre as práticas e os desafios das pequenas e médias empresas do país. As organizações são convidadas a responder um questionário eletrônico e compartilhar suas demonstrações financeiras referentes a um período de 3 anos para participarem do ranking das 100 PME’s que mais crescem no Brasil.

O resultado da edição deste ano (2019) saiu nesta quinta-feira, 12 de setembro. A CINQ é a 55ª colocada no ranking geral, sendo a 2ª entre as paranaenses no setor de TI. A empresa tem se reinventado ano após ano, acompanhando as necessidades e complexidades do meio e da economia. O crescimento médio (2016 – 2018) de 29,0% é resultado de diversas iniciativas internas e externas, como o CINQ TECH, Programa de Desenvolvimento e Aprendizado, o CINQ Lab em Inovação e a participação ativa em ecossistemas de startups. 

A Sales Manager, Miriane Machiavelli, comenta sobre o crescimento da empresa que “se deve com o engajamento das pessoas, as quais decidiram fazer parte de uma empresa inovadora e que busca constante aprendizado. Para a área comercial, poder contar com um time que entende e atende a necessidade de nossos clientes, faz com que possamos explorar fronteiras geográficas e tecnológicas de forma segura e confiante, oferecendo aos nossos clientes uma parceria para entregar com qualidade as soluções que eles necessitam.” 

É muito gratificante estar entre as 100 empresas emergentes do País. Carlos Alberto Jayme, Chief Growth Officer da CINQ, comenta sobre o reconhecimento: “Amparamos nosso crescimento em pilares formados por inovação, expansão nacional/internacional, marketing digital, vendas consultivas, desenvolvimento organizacional e excelência no atendimento e na entrega de soluções digitais. O crescimento alcançado foi conquistado graças a dedicação das áreas de serviços de software e de todas as áreas da empresa que somam para uma experiência de trabalho conjunto e diferenciada com nossos clientes. Esta é a forma pela qual temos buscado crescimento”.

A Deloitte e a Exame realizaram um evento para divulgação oficial do ranking das PME’S Que Mais Crescem no Brasil 2019. Para prestigiar a comemoração, que ocorreu na sede do escritório da Deloitte, estavam presentes Edson Althoff, Chief Financial Officer da CINQ, e Ruan Torres, Controller and Quality Manager na CINQ.

A cerimônia contou com diversas sessões temáticas no período da manhã e a Sessão Plenária durante a tarde, que iniciou com a apresentação dos resultados da pesquisa e seguiu com palestras e painéis de discussão sobre economia, negócios, governança, gestão de riscos e interlocução com o mercado. Ao final, apresentaram o projeto “Best Managed Companies 2020″, uma iniciativa especial do Deloitte Private Program.

Por Thaís Prado – Comunicação e Marketing na CINQ Technologies

Veja também:

Agenda Legislativa de 22 a 26 de abril de 2024

Agenda Legislativa, Boletim Político
Confira a Agenda Legislativa de 22 a 26 de abril de 2024.
Continue lendo
Back To Top