skip to Main Content

Assespro-Paraná garante apoio ao Fórum de Tecnologia em Software Livre

Presidente da Assespro, Adriano Krzyuy (à direita), garantiu apoio da entidade ao X FTSL a Antonio Tiboni, um dos coordenadores do X FTSL, em reunião na sede da associação

A Assespro-Paraná é uma entidade sem fins lucrativos criada para representar de forma empreendedora e política as empresas privadas nacionais produtoras e desenvolvedoras de softwares, serviços de tecnologia da informação, telecomunicações, internet e inovação. Atualmente a Assespro-Paraná representa centenas de empresas e instituições no estado do Paraná exercendo um forte papel de articulação entre os setores público e privado nas esferas federal, estadual e municipal de forma a contribuir para o aumento da competitividade do setor de tecnologia da informação.

O presidente da Assespro-Paraná, Adriano Krzyuy, em reunião hoje com um dos coordenadores do X Fórum de Tecnologia em Software Livre, garantiu o apoio da entidade ao evento. Além de contribuir com conteúdo de alto nível para a grade de programação, a Assespro negociou uma condição diferenciada de patrocínio para seus membros: associados da Assespro interessados em patrocinar o X FTSL terão desconto de 10% nos planos de pagamento.

Se você é associado da Assespro e tem interesse em patrocinar o X FTSL, promover sua marca e maximizar as oportunidades de negócio no evento, manifeste seu interesse enviando uma mensagem para contato@ftsl.org.br.

Fonte: FTSL.

Veja também:

Consulta Pública | ANATEL – Atualização das atribuições e destinações de Frequências do Brasil (2023-2024) – Prorrogado

Comunicados do Presidente e Diretorias, Serviços
Destacamos a publicação da Resolução nº 846/2024 que aprova o Plano Anual de Investimentos dos Recursos Reembolsáveis do Fundo Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico.
Continue lendo

Agenda Legislativa de 15 a 19 de abril de 2024

Agenda Legislativa, Boletim Político
Confira a Agenda Legislativa de 15 a 19 de abril de 2024.
Continue lendo
Back To Top