skip to Main Content

Assespro e entidades de TI entregam homenagem ao presidente Michel Temer

O presidente da Assespro Nacional, Jeovani Salomão, participou nesta segunda (10/12) de reunião do setor de TI com o Presidente da República, Michel Temer.

Na oportunidade Assespro, Abes, Brasscom, Fenainfo e P&D Brasil entregaram uma placa em reconhecimento ao trabalho desenvolvido na Gestão Temer, com destaque para as realizações que tiveram impacto positivo no setor, tais como: Reforma Trabalhista; Terceirização; Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais; Plano Nacional de Internet das Coisas (IoT); Sistema Nacional para a Transformação Digital; Código de Ciência e Tecnologia; e criação do Conselho Nacional para a Desburocratização – Brasil Eficiente.

Seu exercício no comando do País foi também exaltado pela abertura ao diálogo com o setor privado e pela efetividade com que acolheu as sugestões para aprimoramento do ambiente regulatório dos diversos setores produtivos.

Michel Temer salientou a importância do setor de TI na construção do presente e do futuro do Brasil, parabenizando o setor pelo seu crescimento nos últimos anos.

Veja também:

Newsletter Foco no Planalto – Edição 13/2024

Boletim Político, Foco no Planalto
Confira a newsletter exclusiva “Foco no Planalto”, relativa a semana de 25 a 28 de março.
Continue lendo
Back To Top