skip to Main Content

Alex Canziani nomeia novos diretores na Secretaria da Inovação

Alex Canziani nomeia novos diretores na Secretaria da Inovação

A Secretaria Estadual da Inovação, Modernização e Transformação Digital (SEI) anunciou duas importantes nomeações sob a liderança do secretário Alex Canziani. Marcos Stamm foi designado como Diretor-Geral e Paulo Renato assumiu o cargo de Chefe de Gabinete.

“Essas nomeações representam um passo importante na continuidade das atividades da secretaria, que tem objetivos bem definidos pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior, além de uma atenção renovada para a promoção da inovação e eficiência administrativa”, afirma o secretário Alex Canziani.

Marcos Stamm, 64 anos, é advogado com vasta experiência na vida pública. Sua experiência inclui a posição de diretor-geral da Itaipu e diretor financeiro da estatal. Também foi diretor administrativo da Cohapar, diretor-geral da secretaria do Emprego e Trabalho, entre outros. Graduado em Direito pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), Stamm complementou seus estudos com pós-graduações em Licitações e Contratos, além de Controle da Administração Pública, ambas pela Faculdade de Direito de Curitiba.

“Nossa missão é dar continuidade nos projetos de inovação desenvolvidos pelo Estado, e também trazer experiência para a pasta liderada pelo secretário Canziani”, afirma Stamm.

Paulo Renato Mattiuz de Carvalho, 57 anos, por sua vez, também possui uma trajetória com ampla experiência na gestão pública. Graduado em Direito e Educação Física pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), Renato é especialista em Direito Empresarial. Foi presidente da Companhia de Habitação de Londrina (Cohab); presidente da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU); gerente da Unidade de Desenvolvimento Empresarial do Serviço Nacional do Comércio (SENAC) e diretor administrativo e financeiro do Instituto de Previdência do Estado do Paraná.

“O Paraná é reconhecido internacionalmente como um celeiro da inovação e nossa equipe chega para ajudar elevar ainda mais o patamar do Estado na área”, afirma o novo Chefe de Gabinete da SEI.

Fonte: Secretaria da Inovação, Modernização e Transformação Digital

Veja também:

PL 2338/2023 – Inteligência Artificial | CTIA: Análise Novas Emendas

Comunicados do Presidente e Diretorias, Serviços
Foram apresentadas 6 novas emendas ao substitutivo do PL 2338/2023, no âmbito da Comissão Temporária Interna sobre Inteligência Artificial no Brasil.
Continue lendo

PLP 122/2022 – Preposto de MPEs para participação em audiências nos juizados especiais cíveis | CCJC: Apresentado Parecer + Pronto para Pauta

Comunicados do Presidente e Diretorias, Serviços
O deputado Ricardo Ayres (REP/TO) apresentou parecer favorável ao PLP 122/2022, na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania.
Continue lendo
Back To Top