skip to Main Content

Internacionalize sua empresa com o Programa Brasileia

Startups com chances reais para escalar e ganhar o mundo podem ter a oportunidade de chegar lá mais rapidamente, apoiadas por técnicas e estratégias. Essa é a premissa do Brasilesia, projeto entre Brasil e Polônia que vai selecionar 12 startups, seis de cada país, para um período de três meses de capacitação.

As empresas selecionadas participarão de workshops e webinars e, após o processo, serão escolhidas as startups para começarem suas atividades internacionais. Na etapa final, as companhias terão apoio dos parceiros de programas especiais para o segmento para ajudá-las a superar as barreiras legais no início da internacionalização.

“O objetivo é identificar e apoiar startups com potencial para expandir seus negócios e gerar empregos nos dois países”, diz o site da Brasilesia. “A competição oferece uma plataforma para as startups mostrarem suas ideias e obterem acesso aos recursos e redes de que precisam para ter sucesso, permitindo que se expandam para um novo mercado com apoio de soft landing, verifiquem o potencial de mercado com especialistas de diferentes países, troquem conhecimento de domínio, encontrem parceiros de negócios estrangeiros e muito mais.”

Fonte: Brasilesia Accelerator

Veja também:

Consulta Pública | ANATEL – Atualização das atribuições e destinações de Frequências do Brasil (2023-2024) – Prorrogado

Comunicados do Presidente e Diretorias, Serviços
Destacamos a publicação da Resolução nº 846/2024 que aprova o Plano Anual de Investimentos dos Recursos Reembolsáveis do Fundo Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico.
Continue lendo

Agenda Legislativa de 15 a 19 de abril de 2024

Agenda Legislativa, Boletim Político
Confira a Agenda Legislativa de 15 a 19 de abril de 2024.
Continue lendo
Back To Top