skip to Main Content

Serpro vai lançar novo programa de apoio para startups

O Serpro, maior estatal de TI Federal, criou um novo programa para promover inovação, através da interação com os ecossistemas de empreendedorismo e empresas startups. Chamado de Serpro Booster, o programa foi desenhado para apoiar o crescimento do número de startups, fomentando o ambiente de inovação nacional.

A exemplo de outras iniciativas do Serpro, trata-se de um programa de benefícios que oferece créditos de consumo de APIs, cupons de descontos, treinamentos e serviços do Serpro. A estatal sustenta que o apoio pode ser o combustível necessário para que startups decolem

O lançamento oficial do Booster será na próxima quinta-feira, 19/5. A intenção é, a partir da utilização dos produtos da empresa, colocar o Serpro como participante efetivo do ecossistema empreendedor. O programa de benefícios oferece recursos e acesso às APIs Serpro, como o Datavalid, Biovalid, Consulta CPF e CNPJ.

Serão disponibilizado créditos de consumo, sem ônus, para as startups cadastradas e credenciadas conforme o edital que será divulgado. As startups participantes ficam livres para desenvolver seus serviços e soluções de acordo com sua conveniência e estratégia.

Os interessados em participar do programa só precisam acessar a página do Serpro Booster e preencher um formulário eletrônico disponibilizado para a inscrição no programa, que é gratuita.

Fonte: Convergência Digital

Veja também:

Agenda Legislativa de 05 a 09 de dezembro de 2022

Agenda Legislativa, Boletim Político
Confira a Agenda Legislativa de 05 a 09 de dezembro de 2022.
Continue lendo

Agenda Legislativa de 05 a 09 de dezembro de 2022

Agenda Legislativa, Boletim Político
Confira a Agenda Legislativa de 05 a 09 de dezembro de 2022.
Continue lendo
Back To Top