skip to Main Content

Segunda edição do Happy Tech reunirá empresários paranaenses e acadêmicos

Está está definida a data da segunda edição do Happy Tech, organizado pelo ecossistema de tecnologia da informação do Paraná. Será no dia 31 de outubro, uma segunda-feira, a partir das 18h. A edição será especial e reunirá além de empresários do setor, acadêmicos de tecnologia também. Estão sendo convidadas as empresas do setor de TI do Paraná, com foco nas localizadas em Curitiba e Região Metropolitana. No campo acadêmico, estudantes de todo o estado são bem-vindos.

“Encontrar mão de obra especializada é um gargalo do setor de tecnologia. Somos destaque em produção de software, por exemplo, mas não temos profissionais para atuar em todas as frentes que se necessita. O Happy Tech, com foco no convite dos acadêmicos, tem como objetivo justamente este: estreitar os laços e permitir futuras parcerias”, destaca o presidente da Associação das Empresas de Tecnologia do Paraná (Assespro-PR), Lucas Ribeiro. A entidade apoia a realização do evento e nele estará disponível para receber novos associados. “Estudantes  participantes terão a oportunidade de estar mais próximos dos empresários do setor e a partir deste contato podem ampliar sua rede para futuras parcerias e negociações de trabalho”, assinala Ribeiro.

Atentos aos futuros colaboradores, os empresários que participarão do Happy Tech terão a oportunidade de “vender seu peixe”. O palco, no Armazém Garagem Bar, em Curitiba/PR, será usado também para breves apresentações empresariais.  “Entendemos que o Paraná tem um grande potencial para o setor, de investidores, de investimentos e, claro, de estudantes, de jovens que serão o nosso futuro. O Happy Tech veio para conectar tudo isso”, afirma Paulo Raymundi, um dos organizadores deste e da primeira edição do evento, realizada em 16 de agosto.

A inscrição precisa ser feita através de um link. O investimento é de R$ 30 para empresários e gratuita para acadêmicos.

SERVIÇO

Link para inscrição: https://www.sympla.com.br/evento/happy-tech-edicao-academico-empresas/1723496

Outras informações: https://assespropr.org.br/

Fonte: Paraná Empresarial

Veja também:

Consulta Pública | ANATEL – Atualização das atribuições e destinações de Frequências do Brasil (2023-2024)

Comunicados do Presidente e Diretorias, Serviços
Encontra aberta a seguinte consulta pública da ANATEL – Revisão do Plano de Atribuição, Destinação e Distribuição de Faixas de Frequências e do novo Regulamento de Condições de Uso de Radiofrequências.
Continue lendo

Newsletter Foco no Planalto – Edição 09/2024

Boletim Político, Foco no Planalto
Confira a newsletter exclusiva “Foco no Planalto”, relativa a semana de 26 de fevereiro a 1º de março.
Continue lendo
Back To Top