skip to Main Content

Santander Bootcamp Cibersegurança distribui 5 mil bolsas para formar profissionais de segurança de dados

DIO e o Santander Universidades uniram esforços para apresentar o seu novo projeto “Santander Bootcamp Cibersegurança“. Este programa disponibiliza 5 mil bolsas de estudo totalmente gratuitas, abrindo portas para profissionais interessados em tecnologia e cibersegurança.

O programa engloba diversos grupos de participantes, desde iniciantes sem experiência que buscam uma base para ingressar em uma carreira tecnológica promissora, até profissionais em transição de carreira que desejam adquirir as habilidades necessárias para ter sucesso em tecnologia e estudantes que buscam aprimorar habilidades em segurança cibernética, área cada vez mais procurada.

“Essa nova parceria com a DIO reforça os nossos pilares de apoio à educação e empregabilidade, com a capacitação de novos profissionais para um mercado de trabalho aquecido e em constante desenvolvimento, além do investimento na construção de um ecossistema digital mais resiliente e protegido contra ameaças cibernéticas.” comenta Marcio Giannico, Senior Head do Santander Universidades.

O “Santander Bootcamp Cibersegurança” oferece um conteúdo amplo, que abrange mais de 50 horas de aprendizado. Desde princípios fundamentais de cibersegurança, até exploração de vulnerabilidades e técnicas de defesa, os participantes têm acesso a certificados, desafios práticos, projetos concretos e orientações de especialistas da DIO e do Santander

“Esse bootcamp marca a segunda parceria de sucesso entre a DIO e o Santander Universidades. Com 5 mil bolsas de estudo 100% gratuitas, este programa é o resultado do compromisso dessas duas instituições em capacitar indivíduos interessados na interseção entre tecnologia e cibersegurança”, comenta Iglá Generoso, CEO da DIO.

O programa é uma colaboração que busca capacitar indivíduos para se tornarem profissionais altamente qualificados em segurança cibernética.

As inscrições para o curso vão até 3 de novembro.

Para mais informações e inscrições, acesse o link.

Fonte: Tiinside

Veja também:

Agenda Legislativa de 13 a 17 de maio de 2024

Agenda Legislativa, Boletim Político
Confira a Agenda Legislativa de 13 a 17 de maio de 2024.
Continue lendo

Newsletter Foco no Planalto – Edição 20/2024

Boletim Político, Foco no Planalto
Confira a newsletter exclusiva “Foco no Planalto”, relativa a semana de 13 a 17 de maio.
Continue lendo
Back To Top