skip to Main Content

Hering busca até 15 startups com soluções inovadoras para o varejo

A Cia. Hering, gestora das marcas Hering, Hering Kids, PUC e DZARM, abriu inscrições para startups que atuem no varejo. O objetivo da companhia é utilizar em suas lojas soluções dessas empresas nascentes, acelerar os processos de venda física e online e aprimorar a comunicação e o engajamento de sua rede de marcas.

Até o dia 22 de julho os empreendedores podem se inscrever para a iniciativa, que vai colocar entre 10 e 15 startups entre as finalistas para fazer uma apresentação a executivos e colaboradores da empresa no evento Retail Tech Pitch Day, que vai ocorrer na matriz da companhia, em Blumenau (SC), no dia 16 de agosto.

Depois da apresentação, a empresa vai selecionar as startups que mais tiverem aderência ao negócio para que realizem um projeto piloto para testar seus produtos.

Apesar de não limitar as inscrições a algum segmento específico dentro do varejo, a Cia. Hering cita as tecnologias de inteligência artificial, internet das coisas, realidade aumentada, realidade virtual, analytics, robotização e big data como exemplos de soluções desejadas.

A iniciativa não contempla investimento financeiro nas startups e a Hering também não fica com participação nas novatas. Para mais informações, os interessados devem acessar o site do programa: https://retailtech.ciahering.com.br/

Fonte: Diário Comércio, Indústria e Serviços.

Veja também:

Newsletter Foco no Planalto – Edição 13/2024

Boletim Político, Foco no Planalto
Confira a newsletter exclusiva “Foco no Planalto”, relativa a semana de 25 a 28 de março.
Continue lendo
Back To Top