skip to Main Content

Hering busca até 15 startups com soluções inovadoras para o varejo

A Cia. Hering, gestora das marcas Hering, Hering Kids, PUC e DZARM, abriu inscrições para startups que atuem no varejo. O objetivo da companhia é utilizar em suas lojas soluções dessas empresas nascentes, acelerar os processos de venda física e online e aprimorar a comunicação e o engajamento de sua rede de marcas.

Até o dia 22 de julho os empreendedores podem se inscrever para a iniciativa, que vai colocar entre 10 e 15 startups entre as finalistas para fazer uma apresentação a executivos e colaboradores da empresa no evento Retail Tech Pitch Day, que vai ocorrer na matriz da companhia, em Blumenau (SC), no dia 16 de agosto.

Depois da apresentação, a empresa vai selecionar as startups que mais tiverem aderência ao negócio para que realizem um projeto piloto para testar seus produtos.

Apesar de não limitar as inscrições a algum segmento específico dentro do varejo, a Cia. Hering cita as tecnologias de inteligência artificial, internet das coisas, realidade aumentada, realidade virtual, analytics, robotização e big data como exemplos de soluções desejadas.

A iniciativa não contempla investimento financeiro nas startups e a Hering também não fica com participação nas novatas. Para mais informações, os interessados devem acessar o site do programa: https://retailtech.ciahering.com.br/

Fonte: Diário Comércio, Indústria e Serviços.

Veja também:

CCOM e CFFC | Reunião conjunta na Câmara ouve o ministro Paulo Pimenta

Comunicados do Presidente e Diretorias, Serviços
As Comissões de Comunicação e de Fiscalização Financeira e Controle promoveram reunião conjunta para falar sobre os planos e ações do governo, liberdade de expressão e imprensa.
Continue lendo

Newsletter Foco no Planalto – Edição 021/2023

Boletim Político, Foco no Planalto
Confira a newsletter exclusiva “Foco no Planalto”, relativa a semana de 29 de maio a 02 de junho.
Continue lendo
Back To Top