skip to Main Content

Governadora nomeia novo secretário da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior

Nesta quinta-feira (17), na Câmara Municipal de Guarapuava, a governadora Cida Borghetti assinou o decreto de nomeação do novo secretário da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti).

A Seti será comandada por Décio Sperandio, professor da Universidade Estadual de Maringá (UEM), e que assume a função no lugar de João Carlos Gomes.

Na foto, o reitor da Unicentro – Aldo Nelson Bona, secretário da SETI – Décio Sperandio, ex-secretário da SETI – João Carlos Gomes, reitor da Uepg – Carlos Luciano Sant’Ana Vargas e o reitor da Unioeste – Paulo Sérgio Wolff, durante a cerimônia de nomeação do novo secretário da SETI.

Veja também:

CCOM e CFFC | Reunião conjunta na Câmara ouve o ministro Paulo Pimenta

Comunicados do Presidente e Diretorias, Serviços
As Comissões de Comunicação e de Fiscalização Financeira e Controle promoveram reunião conjunta para falar sobre os planos e ações do governo, liberdade de expressão e imprensa.
Continue lendo

Newsletter Foco no Planalto – Edição 021/2023

Boletim Político, Foco no Planalto
Confira a newsletter exclusiva “Foco no Planalto”, relativa a semana de 29 de maio a 02 de junho.
Continue lendo
Back To Top