skip to Main Content

Empresa paranaense mira faturar R$ 50 milhões com aplicativo de gestão pública

A GovFácil, startup paranaense que desenvolve aplicativo para gestão pública, espera atingir um faturamento de R$ 50 milhões em quatro anos. A empresa com sede em Umuarama está otimista com o mercado de governo eletrônico que pretende contratar 50 programadores até o fim deste ano.

Hoje a solução está presente em aproximadamente 700 municípios brasileiros. O governo de Roraima, em parceria com o Sebrae, adquiriu o aplicativo para disponibilizar o serviço em todas as cidades do estado. Recentemente, o governo do Paraná, por meio da Secretaria da Inovação, Modernização e Transformação Digital (SEI), adquiriu a licença do GovFácil para implementação do sistema de tecnologia e administração pública do estado.

O GovFácil foi desenvolvido visando unir informações por meio de dados completos, além de desburocratizar o acesso aos índices e documentos. O software permite que o gestor público fique sabendo de tudo o que acontece em cada secretaria, pois acompanha da sua sala, os indicadores em tempo real, através de dashboard.

De acordo com o fundador da empresa, Ismael Duraes da Costa, o GovFácil oferece uma gama considerável de possibilidades. “Onde o gestor público, independente da sua desenvoltura digital ou administrativa, possa utilizar a ferramenta diariamente, facilitando assim sua gestão”, explica Ismael. “Nosso software facilita a vida do gestor público”, completa.

Fonte: Gazeta do Povo

Veja também:

Agenda Legislativa de 13 a 17 de maio de 2024

Agenda Legislativa, Boletim Político
Confira a Agenda Legislativa de 13 a 17 de maio de 2024.
Continue lendo

Newsletter Foco no Planalto – Edição 20/2024

Boletim Político, Foco no Planalto
Confira a newsletter exclusiva “Foco no Planalto”, relativa a semana de 13 a 17 de maio.
Continue lendo
Back To Top