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Como lidar com o usuário na era da Transformação Digital

Mario Flores Neto durante o MyInova Summit 2018

O desafio de lidar com as pessoas na era da Transformação Digital foi um dos temas abordados no MyInova Summit, nos dias 2 e 3 de agosto, no Parque Tecnológico de Itaipu (PTI), em Foz do Iguaçu. É a dinâmica que desafia todas as organizações frente ao cenário disrruptivo e da nova economia digital. “Precisamos, como empresas, como profissionais, aprender a lidar com o antifrágil. Precisamos ser capazes de saber crescer na adversidade, no cenário caótico, com inovação, com transformação, por isso é preciso lidar com o desconforto”, disse o publicitário Mario Flores Neto, durante a palestra “O estado da arte dos negócios na era da transformação digital”.

Contudo, investir apenas na aquisição de tecnologia, sem a visão ampla e sistêmica dos principais desafios da Transformação Digital no ambiente corporativo, conduz, frequentemente a iniciativas frustradas e sem continuidade. “É preciso tratar o consumidor de serviço como usuário, que, acima de tudo, quer ter uma experiência e cada vez mais específica e detalhada pela tecnologia digital. É necessário romper barreiras, com soluções para os nossos problemas. Questionar sempre os processos e comportamentos a todo instante”, analisa Mario Flores, head de Educação Corporativa do TransformaçãoDigital.com.

Neste conceito de usuário é importante pesquisar os interesses, quais as demandas individuais, pois os serviços são cada vez mais customizados.

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