skip to Main Content

Assespro representará o Brasil na 26ª edição do WCIT, na Malásia

Com mais de 4.000 participantes de 80 países, a 26ª edição do Congresso Mundial de Inovação e Tecnologia (WCIT 2022) será realizada de 13 a 15 de setembro em Penang, na Malásia. Com o tema “Conectando e Transformando o Mundo”, o evento é promovido pela Witsa (Federação Mundial de TI), em parceria com a Pikom, e vai reunir líderes e investidores do setor de tecnologia global, que vão fornecer insights, perspectivas e estratégias voltadas ao setor

A Assespro – Federação das Associações das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação – será a representante do Brasil no evento, com palestras de Italo Nogueira, presidente da Assespro Nacional, e Robert Janssen, vice-presidente de Relações Internacionais.

Conhecida como “Olimpíadas da Indústria Mundial de Tecnologia da Informação”, a WCIT 2022 vai debater temas como Internet das Coisas e a saúde, os impactos e os desafios do metaverso, governança na era digital e criptmoedas.

O evento também terá apresentações de soluções inovadoras, reuniões B2B/G2G para identificar e garantir novas oportunidades de investimento, além de um programa de excursão de ecossistemas digitais.

Entre os principais palestrantes confirmados para o WCIT2022 estão Douglas Comstock, diretor financeiro da Agência na Nasa, Vint Cerf, um dos criadores da internet; e Nancy Giordano, futurista estratégica, fundadora da PlayBig Inc.

Fonte: Tiinside

Veja também:

Foco no Planalto – Edição 039/2022

Boletim Político, Foco no Planalto
Confira a newsletter exclusiva “Foco no Planalto”, relativa a semana de 3 a 7 de outubro.
Continue lendo

Agenda Legislativa de 03 a 07 de outubro de 2022

Agenda Legislativa, Boletim Político
Confira a Agenda Legislativa de 03 a 07 de outubro de 2022.
Continue lendo
Back To Top