skip to Main Content

Assespro lança Conselho de Inteligência Jurídica

A Federação Assespro lançou ontem, 26 de setembro, o Conselho de Inteligência Jurídica

O Conselho de Inteligência Jurídica é composto por 12 advogados, representantes das regionais Assespro e pela vice presidente de articulação política da Assespro, Leticia Batistela, que também é advogada com especialização na área de tecnologia. Além disso, o conselho é presidido pelo ex-ministro Supremo Tribunal Federal Carlos Ayres Britto.

O objetivo do conselho é apoiar a entidade em questões jurídicas controversas, especialmente tributárias e trabalhistas, bem como gerar, debater e discutir medidas legais e estratégicas que visem avançar no marco regulatório do segmento de tecnologia e inovação. “O conselho, não terá apenas a função representativa, mas também de gerar conteúdo jurídico preciso, inovador e que represente de forma efetiva o crescimento de nosso setor”, explica Letícia.

 

 

A Assespro-Paraná é representada pelo conselheiro Dr. Lucas Ribeiro. Lucas é advogado, empresário, professor e consultor tributarista e empresarial há mais de 10 anos. É sócio e fundador do Grupo ROIT. Além de ter cursado direito, cursou administração com ênfase em marketing, especialização em direito tributário e planejamento tributário e especialização em projeto de software. É docente do LLM em Direito Empresarial Aplicado da FIEP; grande especialista em CRM (relacionamento e gestão de clientes) e PROGRAMADOR nas horas vagas; tem formação practitioner em Programação Neurolinguística e em Coaching com PNL; é Empreteco desde 2005; tem vasta experiência em negócios inovadores e TI, com certificações Disney Keys, em “to Business Excellence”, “People Management”, “Leadership Excellence” e “Quality Service”, pelo Disney Institute; participou do “Programa Europeo en Marketing Relacional”, pelo ICEMD Madrid; já realizou palestras e capacitações para mais de 15.000 pessoas, em todo o Brasil.

Veja também:

Consulta Pública | ANATEL – Atualização das atribuições e destinações de Frequências do Brasil (2023-2024) – Prorrogado

Comunicados do Presidente e Diretorias, Serviços
Destacamos a publicação da Resolução nº 846/2024 que aprova o Plano Anual de Investimentos dos Recursos Reembolsáveis do Fundo Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico.
Continue lendo

Agenda Legislativa de 15 a 19 de abril de 2024

Agenda Legislativa, Boletim Político
Confira a Agenda Legislativa de 15 a 19 de abril de 2024.
Continue lendo
Back To Top