Informamos que se encontra aberta a seguinte consulta pública de possível interesse:
- SERPRO – Solução de jurimetria na modalidade software.
| Consulta Pública n° 597 (link)
|
SERPRO | Solução de jurimetria na modalidade software
|
-
- Objetiva a seleção de solução de jurimetria na modalidade Software como Serviço (Software as a Service – SaaS), com serviços de implantação e serviços técnicos especializados.
- A parceria consiste na construção conjunta de uma solução tecnológica robusta e acessível de Jurimetria, a ser ofertada na modalidade de SaaS para analisar, prioritariamente, dados jurídicos quantitativos e grandes volumes de informações jurídicas.
- A solução deverá constituir-se do fornecimento de análises de jurimetria descritiva e preditiva além da possibilidade de análise prescritiva, dashboards baseados em IA (inteligência artificial) com sugestões para atuação do advogado, e uma base de dados de processos judiciais diretamente dos tribunais ou do CNJ que garantam a confiabilidade da informação tratada, conferindo maior qualidade, transparência e eficiência aos processos correlatos e subsidiando a tomada de decisões mais assertivas.
- A Solução busca conter. Entre outros, os seguintes fatores:
-
- Análise de dados jurídicos;
- Predição de resultados;
- Identificação de padrões e tendências;
- Apoio à tomada de decisão;
- Eficiência e redução de custos;
- Customização e integração; e
- Aspectos éticos e legais.
- Os Softwares Jurídicos são plataformas especificamente projetadas para lidar com procedimentos e processos realizados por advogados e suas equipes. Isso inclui atividades como assinaturas eletrônicas, gestão de contratos, controle de prazos, sistemas de faturamento, etc.
- As manifestações de interesse poderão ser feitas até o dia 24 de julho através do link da consulta.
|
|
Atenciosamente
Christian Tadeu – Presidente da Federação Assespro
Josefina Gonzalez – Presidente da Assespro-PR