skip to Main Content
Acompanhe-nos nas redes sociais: A Assespro-PR é uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos

Scaleup in Brazil: mais investimentos e competitividade

Programa de atração de startups internacionais é lançado em Israel e contará com seis semanas de imersão em São Paulo

No âmbito da Missão Presidencial a Israel, que ocorreu de 31 de março a 2 de abril, foi lançado o programa Scaleup in Brazil, que tem como objetivo fornecer uma plataforma softlanding para empresas de tecnologia que buscam expandir seus negócios no Brasil. O primeiro ciclo será voltado para empresas israelenses, país tradicionalmente conhecido por seu robusto ecossistema de inovação. As inscrições ficarão abertas de 10 de abril a 15 de maio e a agenda inclui uma imersão de seis semanas em São Paulo e uma cerimônia de formatura durante o Innovation Summit em Florianópolis (SC).

O Scaleup in Brazil é fruto de uma parceria entre a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e a Associação Brasileira de Private Equity e Venture Capital (ABVCAP) e vai atrair alta tecnologia e inovação para o Brasil. O programa é gratuito para empresas israelenses, que terão que arcar apenas suas despesas de viagem, hospedagem e alimentação.

Durante seis semanas as empresas terão workshops e encontros sobre uma variedade de tópicos, desde assuntos legais, fiscais e bancários até marketing, branding, adaptação de produtos e, mais importante, desenvolvimento de negócios. A ideia é que elas possam, durante esse tempo, conhecer fornecedores confiáveis e de qualidade que estejam aptos a ajudá-las a adaptar seus produtos aos consumidores locais e a garantir clientes potenciais, parceiros e até mesmo investidores no Brasil.

O Scaleup in Brazil conta com uma gama de apoiadores que inclui os principais players em inovação em Israel e no Brasil. Em Israel haverá três sessões para explicar às empresas interessadas como será o programa, uma em Tel-Aviv, outra em Be’er-Sheva, e uma em Jerusalém.

Saiba mais sobre o programa em scaleupinbrazil.com

Fonte: Apex Brasil.

Veja também:

PL 4486/2019 – Universalização dos serviços de telecom às pessoas com deficiência | CCOM: Apresentado Parecer

Boletim Político, Comunicados do Presidente e Diretorias
O deputado Cezinha de Madureira (PL/SP) apresentou parecer favorável ao PL 4486/2019, no âmbito da Comissão de Comunicação.
Continue lendo

Agenda Legislativa de 31 de agosto a 4 de setembro de 2026

Agenda Legislativa, Boletim Político
Confira a Agenda Legislativa de 31 de agosto a 4 de setembro de 2026.
Continue lendo
Back To Top