skip to Main Content
Acompanhe-nos nas redes sociais: A Assespro-PR é uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos

André Telles é anunciado para liderar área de inovação da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná

Seguindo a linha do plano de governo com foco na inovação de Ratinho Junior, o Secretário Ney Leprevost anunciou o nome de Telles para compor a pasta.

O Secretário de Justiça, Família e Trabalho Ney Leprovost anunciou o nome de André Telles para liderar área de inovação da Secretaria. Telles é especialista em inovação, com cinco livros publicados voltados ao tema e co-fundador da empresa curitibana iCities, associada da Assespro-Paraná e organizadora do Smart City Expo da Fira Barcelona, em Curitiba.

O Governador eleito Ratinho Junior já havia anunciado outros nomes do chamado ecossistema de inovação, como o do empresário Allan Costa para presidir a Celepar, reforçando a visão de inovação que seu governo pretende implantar.

Veja também:

Reforma Tributária l Receita e CGIBS oficializam documentação técnica do IBS e da CBS

Boletim Político, Comunicados do Presidente e Diretorias
Foi publicado em edição extra do Diário Oficial da União o Ato Técnico Conjunto nº 1/2026, da Receita Federal e do Comitê Gestor IBS, que aprova novas versões e ratifica documentações técnicas anteriormente disponibilizadas para a adaptação dos documentos fiscais eletrônicos ao IBS e à CBS.
Continue lendo

PL 1746/2015 – Vedação de coleta dados de crianças e adolescentes com propósito de marketing | CPASF: Apresentado Parecer

Boletim Político, Comunicados do Presidente e Diretorias
A deputada Silvia Cristina (PP/RO), apresentou parecer pela aprovação com substitutivo ao PL 1746/2015 no âmbito da Comissão de Previdência, Assistência Social, Infância, Adolescência e Família.
Continue lendo
Back To Top