skip to Main Content

Business Round – Abr/2024

Data: 15/04 as 18h. Local: Bar do Alemão, Curitiba - PR. Treine seu Pitch, divulgue oportunidades e use o Open Mic para aproveitar ao máximo as oportunidades de conexões, prospectar negócios e fazer amizades! O "Geschäftsrunde", ou melhor, o Business Round,…

Read more

Smart City Expo Curitiba 2024

Data: 20 a 22/03 as 10h. Local: Centro de Eventos Positivo - Parque Barigui, Curitiba - PR. Com o tema “Reinventando cidades para todos”, a quinta edição do evento reunirá representantes do setor público, empresas, universidades e sociedade civil. O…

Read more

Startup Day 2024 Guarapuava PR

Data: 16/03 as 08h. Local: Cilla Tech Park, Cidade dos Lagos, Guarapuava. Participe do Statup Day, ele é realizado simultaneamente, em todo o Brasil e conta com palestrantes que são referência para falar sobre empreendedorismo e inovação. Pra você que…

Read more

Innovation Skills

Data: 19/03 as 18:30h. Local: Hotmilk - Bloco II, Curitiba. Venha fazer parte deste evento incrível com mulheres excepcionais que irão compartilhar suas jornadas profissionais na cidade mais inteligente do mundo. Em um mundo cada vez mais orientado pela tecnologia…

Read more

Lançamento RenovaTic

Data: 12/03 as 18h as. Local: Sebrae, Curitiba. Participe do lançamento da proposta RenovaTic, uma iniciativa do SEBRAE voltada para o setor de TIC. Lançamento da proposta RenovaTic, uma iniciativa do SEBRAE voltada para o setor de Tecnologia da Informação…

Read more
Back To Top