skip to Main Content
Webinar de apresentação de oportunidades de negócio com SOTI

Sobre o evento

Data: 29/03 as 11h. Local: Online. Uma grande oportunidade para empresas atuarem no desenvolvimento de negócios com tecnologia de Mobile Device Management.

A SUCESU-PR com apoio da ASSESPRO-RJ e ASSESPRO-PR apresenta uma grande oportunidade para empresas atuarem no desenvolvimento de negócios com tecnologia de MDM (Mobile Device Management). Por este motivo, faremos o webinar com o country manager da SOTI para explanar sobre produtos, tecnologias e como podemos aproveitar este momento do mercado.

O mercado de dispositivos móveis é um dos mais promissores da tecnologia.
Venha entender os motivos da Canadense SOTI para investir no mercado brasileiro ampliando sua rede de parceiros e na formação tecno-comercial de seus partners gerando novos negócios .

A SOTI é líder na criação de soluções inovadoras que reduzem o custo e a complexidade da mobilidade crítica para os negócios e da IoT (Internet of Things).

Milhares de empresas em todo o mundo utilizam tecnologias SOTI para proteger, gerenciar e oferecer suporte às suas operações com dispositivos móveis.

Detalhes do evento

INÍCIO

29 março, 2023 11:00 am

ENCERRAMENTO

29 março, 2023 12:00 am

TIPO

Online

ORGANIZAÇÃO

Webinar
Inscreva-se já

Tem alguma dúvida?

Fale com o organizador do evento.

https://www.prsucesu.org.br/sucesu-pr/

Mais eventos

Circuito BPK – Encontro de Geração de Negócios e Networking

Data: 26/04 as 08:30h. Local: Auditório da UFPR, Biopark, Toledo, PR. Participe desse encontro que tem o objetivo de fomentar o…

Saiba mais

Business Round – Abr/2024

Data: 15/04 as 18h. Local: Bar do Alemão, Curitiba - PR. Treine seu Pitch, divulgue oportunidades e use o Open…

Saiba mais

TRENDS IT – Programa de Capacitação e Residência Técnica em TI Foco em Desenvolvedores Full-Stack e Desenvolvedores Mobile

Data: 18/04 as 18h. Local Híbrido, Campus Curitiba-Centro da UTFPR. Se está procurando vagas em TI ou candidatos, essa agenda…

Saiba mais

PD&I SUMMIT 2024: Desafios e Oportunidades em Fomentos e Incentivos Fiscais

Data: 14 a 15/05 as 08h. Local: Hotmilk,, Curitiba - PR. Conheça os caminhos para usar a Lei do Bem,…

Saiba mais
Back To Top