skip to Main Content
RD Summit

Sobre o evento

Data: 26 a 28/10 as 09h. Local: Florianópolis/SC. Participe do RD Summit, mais do que pensar em cargos e títulos profissionais, é planejado focando nos objetivos das pessoas e empresas participantes.

A SUA MELHOR EXPERIÊNCIA EM MARKETING, VENDAS E INOVAÇÃO.

Considerado o maior evento de Marketing e Vendas da América Latina, “a Disneylândia do Marketing Digital”, segundo a Forbes.

A primeira edição aconteceu em 2013, para 300 participantes e, na última edição presencial, em 2019, chegou a 13 mil profissionais de todo o Brasil. Em um formato de múltiplos palcos e trilhas, o evento promove a integração entre conteúdo de alta qualidade, networking de impacto, negócios, tecnologia, arte, música e experiências surpreendentes, em uma verdadeira “cidade”, construída junto ao mar da paradisíaca Florianópolis.

São 3 dias de imersão, com as principais referências e marcas do mercado, em um dos maiores pólos de tecnologia do Brasil.

Mais do que pensar em cargos e títulos profissionais, o RD Summit é planejado focando nos objetivos das pessoas e empresas participantes.

O conteúdo é voltado para quem deseja aprimorar seus conhecimentos tanto em processos operacionais quanto em gestão nas áreas de Marketing, Vendas, Inovação, Tecnologia, Negócios, Desenvolvimento Pessoal, Finanças, Customer Experience e Customer Success. Reunimos as maiores autoridades e empresas que são referências mundiais em seus segmentos, em apresentações, de fato, transformadoras, com cases reais e tendências.

Inscreva-se agora mesmo clicando aqui!

Detalhes do evento

INÍCIO

26 outubro, 2022 9:00 am

ENCERRAMENTO

28 outubro, 2022 6:00 pm

TIPO

Presencial

ORGANIZAÇÃO

Evento
Inscreva-se já

Tem alguma dúvida?

Fale com o organizador do evento.

https://www.rdsummit.com.br/

Mais eventos

23º Fórum de Geração Distribuída com Fontes Renováveis da Região Sul

Data: 17 a 18/04 as 08h. Local: FIEP, Curitiba. Participe do principal evento do setor de GD com fontes renováveis…

Saiba mais

Liderança Inovadora – Inspire, Lidere, Inove!

Data: 04/04 as 18:30h. Local: HOTMILK | Auditório Jd. Botânico – Bloco 1 – 2º andar, Curitiba. Participe deste evento…

Saiba mais

Finep Day Curitiba

Data: 03/04 as 09h. Local: Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação. Conheça as 10 chamadas públicas abertas do programa Finep…

Saiba mais

US DAY: Inovação, Internacionalização, Liderança e Aceleração de Crescimento

Data: 25/03 as 08:30h. Local: Sala de Convenções 1, Campus da Indústria, Curitiba, PR. O objetivo do evento é proporcionar…

Saiba mais
Back To Top