Data: 07/02 as 08:30h. Local: Aula Online via Zoom. Domine as estratégias e etapas de um planejamento de vendas em um território ou carteira de clientes para aumentar seus resultados em 2024
O planejamento de vendas é a etapa inicial e uma das mais importantes para o sucesso da sua estratégia comercial para 2024. Ele deve ter um horizonte anual, mas desdobrado e revisado trimestralmente, mapeando estratégias de vendas de sucesso para clientes de prioridades diferentes.
Pensando nisto, a TS Performance preparou um treinamento que tem como objetivo:
- Definir critérios de priorização de clientes para garantir um plano comercial de sucesso
- Criação de um plano de vendas estratégico adaptado ao seu mercado e público-alvo
- Explorar as melhores práticas em geração de oportunidades de vendas
- Sugerir estratégias para expandir as vendas nos clientes existentes e conquistar novos clientes.
– Público: Lideres ou profissionais de vendas de empresas de TI e serviços com vendas B2B & Key Account.
– Formato e agenda: Aula Online via Zoom
– Infraestrutura: uso da Plataforma Sympla com acesso às aulas gravadas, materiais de estudo e consulta
– Valor: R$ 390,00. Associado tem 20% de desconto
– Conteúdo:
Modulo 1 – Conceitos para um planejamento de vendas
Modulo 2 – Montagem da carteira e território de vendas
Módulo 3 – Critérios de classificação de clientes
Módulo 4 – Plano de venda na base de clientes e em clientes novos