skip to Main Content
My Inova Summit

Sobre o evento

Data: 20/06 as 13:30h. Local: Universidade Positivo – Bloco Bege. No próximo mês acontecerá uma nova edição do My Inova Summit Paraná durante a Connect Week, prepare-se para vivenciar oportunidades de novos negócios e acompanhar debates sobre tudo o que há de novo no universo das Tecnologias.?

Sua empresa está por dentro das novidades do setor de T.I.? Você, profissional, está preparado para lidar com as mudanças significativas que atingirão o mercado no Futuro? ?

No próximo mês acontecerá uma nova edição do My Inova Summit Paraná durante a Connect Week! Um dos principais eventos do setor de tecnologia e cultura digital do país retorna para mais uma edição em Curitiba-PR.

?? Prepare-se para vivenciar oportunidades de novos negócios e acompanhar debates sobre tudo o que há de novo no universo das Tecnologias.?

#MyInova2023

Detalhes do evento

INÍCIO

20 junho, 2023 1:30 pm

ENCERRAMENTO

20 junho, 2023 7:00 pm

TIPO

Presencial

ORGANIZAÇÃO

Evento
Inscreva-se já

Tem alguma dúvida?

Fale com o organizador do evento.

https://assespropr.org.br/

Mais eventos

Conferência Conexão Brasil África

Data: 23 a 24/04 as 08h. Local: Híbrido. Evento trará uma visão sobre as oportunidades para a indústria de tecnologia…

Saiba mais

Circuito BPK – Encontro de Geração de Negócios e Networking

Data: 26/04 as 08:30h. Local: Auditório da UFPR, Biopark, Toledo, PR. Participe desse encontro que tem o objetivo de fomentar o…

Saiba mais

Business Round – Abr/2024

Data: 15/04 as 18h. Local: Bar do Alemão, Curitiba - PR. Treine seu Pitch, divulgue oportunidades e use o Open…

Saiba mais

TRENDS IT – Programa de Capacitação e Residência Técnica em TI Foco em Desenvolvedores Full-Stack e Desenvolvedores Mobile

Data: 18/04 as 18h. Local Híbrido, Campus Curitiba-Centro da UTFPR. Se está procurando vagas em TI ou candidatos, essa agenda…

Saiba mais
Back To Top