skip to Main Content
Integrando e falando a mesma língua em Vendas, Marketing e CS

Sobre o evento

Data: 08/05 as 14h. Local: Online. Participe do evento online, Integrando e falando a mesma língua em Vendas, Marketing e CS.

A integração entre Marketing, Vendas e Customer Success é essencial para alcançar os objetivos de negócio e aumentar as vendas. Quando essas equipes trabalham juntas de maneira eficaz, podem gerar resultados significativos e melhorar a experiência do cliente.
Uma comunicação clara e constante entre essas equipes é fundamental para garantir que as campanhas de marketing sejam relevantes e gerem leads qualificados para as vendas. Da mesma forma, o feedback dos vendedores pode ajudar a ajustar e refinar a estratégia de marketing para atender às necessidades dos clientes em potencial.

Para superar os desafios de comunicação e alinhamento, é importante estabelecer uma cultura de colaboração entre as equipes e investir em tecnologias e ferramentas que possibilitem o compartilhamento de informações e o monitoramento dos resultados. Além disso, é importante definir metas conjuntas e incentivar a participação de ambas as equipes em reuniões regulares para discutir estratégias e avaliar o desempenho.

Renata Centurión é Sócia e Diretora América Latina da Winning By Design, empresa do Vale do Silício que ajuda empresas ao redor do mundo a desenhar, construir e escalar a Jornada do Cliente, englobando as áreas de vendas, marketing e customer success.
Com MBA em Marketing e Vendas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e mais de 20 anos de experiência em vendas B2B e vendas complexas, a executiva atuou em diversas áreas, passando por diversas cadeiras, de vendedora à Country Manager de empresas nacionais e multinacionais. Hoje atua como consultora e mentora de organizações brasileiras e também como palestrante em eventos brasileiros e internacionais.

Sendo assim, ninguém melhor que ela para ensinar como desenvolver uma linguagem comum a todas as suas equipes de receita, com foco na melhor experiência para o cliente.

E quem vai alinhar o bate-papo depois da palestra da Renata é Almir Neves, CEO e founder da hubkn. Ele traz em seu histórico a fundação e o desenvolvimento de 5 startups. É especialista em Negociação pelo PON (Program on Negotiation) da Universidade de Harvard, além de possuir um MBA em Gestão de Empresas pela FGV e uma especialização em Finanças pela FAE.

Detalhes do evento

INÍCIO

8 maio, 2023 2:00 pm

ENCERRAMENTO

8 maio, 2023 3:00 pm

TIPO

Online

ORGANIZAÇÃO

Evento
Inscreva-se já

Tem alguma dúvida?

Fale com o organizador do evento.

https://hubkn.com/

Mais eventos

Reoneração da folha e impacto$ para 2024 – Alternativas

Data: 26/02 as 19h. Local: Online. Prestigie este importante evento e saiba como a reoneração da folha impactará as empresas…

Saiba mais

SecOps Summit 2024

Data: 07 a 09/03 as 10h as. Local: Centro de Eventos da PUCRS, Porto Alegre, RS, Brasil. Participe do maior…

Saiba mais

AI Summit in Rio 2024

Data: 13 a 14/03 as 09h Local: Museu do Amanhã, Rio de Janeiro - RJ. O AI Summit in Rio…

Saiba mais

ERP Summit 2024 [6ª edição]

Data: 18 e 19/03 as 08h. Local: São Paulo, Expo Center Norte SP. Um mega evento, com palcos para memoráveis…

Saiba mais
Back To Top