skip to Main Content
FIB12 - Fórum da Internet no Brasil

Sobre o evento

Data: 31/05 a 03/06. O CGI.br busca incentivar representantes dos setores que o compõem a acompanharem, opinarem e debaterem sobre as questões mais relevantes para a consolidação e expansão de uma Internet no Brasil.

O Fórum da Internet no Brasil (FIB) e Pré-IGF Brasileiro, promovido anualmente pelo Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br) desde 2011, consiste em atividade preparatória para o Fórum de Governança da Internet (IGF), evento global promovido pela Organização das Nações Unidas (ONU). Por meio do FIB, o CGI.br busca incentivar representantes dos setores que o compõem a acompanharem, opinarem e debaterem sobre as questões mais relevantes para a consolidação e expansão de uma Internet no Brasil cada vez mais diversa, universal e inovadora, que expresse os princípios da liberdade, dos direitos humanos e da privacidade, de acordo com o decálogo de Princípios para a Governança e Uso da Internet.

Em 2022, o CGI.br realizará o 12º Fórum da Internet entre os dias 30 de maio e 03 de junho. Devido à presente evolução da pandemia do coronavírus e ao atual momento avançado da vacinação no Brasil, estamos considerando a possibilidade do FIB12 ocorrer presencialmente. Contudo, dada a incerteza de eventuais desdobramentos decorrentes da pandemia, existe a possibilidade de em 2022 o FIB ser realizado mais uma vez de forma online, ou ainda em formato híbrido. A decisão se a próxima edição do Fórum será presencial ou online será tomada até o dia 25 de fevereiro de 2022. Caso seja possível que o evento seja presencial, o FIB12 ocorrerá na cidade de Natal (RN).

Maiores Informações acesse: https://forumdainternet.cgi.br/

Detalhes do evento

INÍCIO

31 maio, 2022 12:00 am

ENCERRAMENTO

3 junho, 2022 12:00 am

TIPO

Presencial

ORGANIZAÇÃO

Workshop
Inscreva-se já

Tem alguma dúvida?

Fale com o organizador do evento.

https://forumdainternet.cgi.br/

Mais eventos

Circuito BPK – Encontro de Geração de Negócios e Networking

Data: 26/04 as 08:30h. Local: Auditório da UFPR, Biopark, Toledo, PR. Participe desse encontro que tem o objetivo de fomentar o…

Saiba mais

Business Round – Abr/2024

Data: 15/04 as 18h. Local: Bar do Alemão, Curitiba - PR. Treine seu Pitch, divulgue oportunidades e use o Open…

Saiba mais

TRENDS IT – Programa de Capacitação e Residência Técnica em TI Foco em Desenvolvedores Full-Stack e Desenvolvedores Mobile

Data: 18/04 as 18h. Local Híbrido, Campus Curitiba-Centro da UTFPR. Se está procurando vagas em TI ou candidatos, essa agenda…

Saiba mais

PD&I SUMMIT 2024: Desafios e Oportunidades em Fomentos e Incentivos Fiscais

Data: 14 a 15/05 as 08h. Local: Hotmilk,, Curitiba - PR. Conheça os caminhos para usar a Lei do Bem,…

Saiba mais
Back To Top