skip to Main Content
Feira de Tecnologias e Soluções para a Indústria

Sobre o evento

Data: 15 a 18/08 as 14h. Local: Expotrade Pinhais, Curitiba – PR. Uma feira em que a oferta de tecnologias em software e hardware é compatível com as demandas de todas as vertentes industriais instaladas na região.

Soluções técnicas absorvidas por produtores de máquinas e equipamentos utilizados no agronegócio passando por material de transporte e logística, comunicação, gestão e automação, metalmecânico, eletroeletrônico, plástico, borracha, alimentação, sucroalcoleiro, embalagens, papel e celulose, químico, cosmético alimentício entre outros.

Oferta de soluções industriais com foco em negócios a é a plataforma que acomoda centenas de comerciantes, prestadores de serviços, terceirizadores, subcontratadores, fabricantes de máquinas, equipamentos, ferramentas, produtos, e insumos demandados pelo mais rico, amplo e diversificado pólo fabril do sul do Brasil.

Uma feira em que a oferta de tecnologias em software e hardware será compatível com as demandas de todas as vertentes industriais instaladas na região.

 

Detalhes do evento

INÍCIO

15 agosto, 2023 2:00 pm

ENCERRAMENTO

18 agosto, 2023 9:00 pm

TIPO

Presencial

ORGANIZAÇÃO

Feira
Inscreva-se já

Tem alguma dúvida?

Fale com o organizador do evento.

contato@diretriz.com.br

Mais eventos

Circuito BPK – Encontro de Geração de Negócios e Networking

Data: 26/04 as 08:30h. Local: Auditório da UFPR, Biopark, Toledo, PR. Participe desse encontro que tem o objetivo de fomentar o…

Saiba mais

Business Round – Abr/2024

Data: 15/04 as 18h. Local: Bar do Alemão, Curitiba - PR. Treine seu Pitch, divulgue oportunidades e use o Open…

Saiba mais

TRENDS IT – Programa de Capacitação e Residência Técnica em TI Foco em Desenvolvedores Full-Stack e Desenvolvedores Mobile

Data: 18/04 as 18h. Local Híbrido, Campus Curitiba-Centro da UTFPR. Se está procurando vagas em TI ou candidatos, essa agenda…

Saiba mais

PD&I SUMMIT 2024: Desafios e Oportunidades em Fomentos e Incentivos Fiscais

Data: 14 a 15/05 as 08h. Local: Hotmilk,, Curitiba - PR. Conheça os caminhos para usar a Lei do Bem,…

Saiba mais
Back To Top