skip to Main Content
Business Round – Jun/2024

Sobre o evento

Data: 17/06 as 18h. Local: Hard Rock Café Curitiba. É uma oportunidade imperdível para as startups que estão captando investimentos ou que estejam buscando se internacionalizar.

Prepare-se! As palavras de ordem são INVESTIMENTO e INTERNACIONALIZAÇÁO, na SUPER BUSINESS ROUND.do dia 17 de junho, a partir das 18h, no Hard Rock Café Curitiba! É uma oportunidade imperdível para as startups que estão captando investimentos ou que estejam buscando se internacionalizar. Venha também aproveitar e fazer uso do Open Mic, faça muitas amizades em nossas dinâmicas durante o evento. Essa edição do mais famoso encontro de networking do Vale do Pinhão, faz parte da programação da Connect Week Summit e conta com o apoio do Happy Comex, a comunidade de negócios internacionais de Curitiba; ainda, terá a presença de grandes investidores e organizações/entidades de internacionalização de negócios. Atenção: Excepcionalmente, os pitches serão de 5 minutos e deverão estar sintonizados com a proposta do evento (captação e internacionalização)

Detalhes do evento

INÍCIO

17 junho, 2024 6:00 pm

ENCERRAMENTO

17 junho, 2024 9:00 pm

TIPO

Presencial

ORGANIZAÇÃO

Evento
Inscreva-se já

Tem alguma dúvida?

Fale com o organizador do evento.

http://www.valedopinhao.com.br/

Mais eventos

Connect Week Summit

Data: 18 a 21/06. Local: Viasoft Experience e Teatro Positivo, Curitiba. Participe de uma ampla variedade de eventos, encontros, palestras…

Saiba mais

Prospecção & Geração de oportunidade em Vendas B2B & Key account

Data: 27/06 as 08h. Local: Online. Domine as estratégias e técnicas para gerar oportunidades de seus produtos e serviços em…

Saiba mais

ConectaPR

Data: 14 e 15/06 as 13:30h. Local: Sebrae, Curitiba. Participe do ConectaPR, dois dias, mais de 45 especialistas, oportunidades únicas…

Saiba mais

Business Round – Jun/2024

Data: 17/06 as 18h. Local: Hard Rock Café Curitiba. É uma oportunidade imperdível para as startups que estão captando investimentos…

Saiba mais
Back To Top