Um dos setores onde a transformação é mais evidente após a pandemia é o de relacionamento e atendimento ao cliente, onde se exige instantaneidade, uma experiência superior e uma visão 360º graus para acompanhar a jornada inteira do consumidor, que cada vez mais é phigygital. Personalização, rapidez, autonomia, estratégia omnichannel são os desafios que seu relacionamento e atendimento ao cliente enfrenta hoje para garantir a fidelização.
Tópicos: Atendimento Personalizado, Autoatendimento, Mensagens Instantâneas, Omnicanalidade, CRM, Integração de Plataforma, Inteligência Artificial, Big Data, LGPD, Consumer Experience, Chatbot, Contact Center do Futuro
Público-alvo: reunirá os mais relevantes e influentes profissionais das áreas de estratégias de negócios, marketing, fidelização, atendimento, relacionamento com consumidor, cientistas de dados, gestores de contact center, CRM, marketing, redes sociais, segurança, compliance, tecnologia e inovação, consultoria, entre outros.
Dúvidas e condições especiais para grupos:
Andrea Sternadt
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