skip to Main Content
Process Informática Ltda
Desenvolvimento Tecnológico
A PROCESS foi criada com o foco no desenvolvimento de sistemas. Está situada na Avenida Pedro Taques número 294, 09º andar, sala 901 Torre Sul do Edifício Atrium Centro Empresarial, área Central da cidade de Maringá. Empresa com sede em Maringá e criada em 1988 para atuar na área de desenvolvimento de sistemas de informática, focando inicialmente no mercado de empresas comerciais. Em 1990 começou a atuar também no segmento jurídico, atendendo advogados e cartórios do Estado do Paraná.
Em 1998 começou a desenvolver soluções WEB também para o segmento jurídico, desenvolvendo projetos para cartórios judiciais e extrajudiciais.
Em 1996 iniciou a implantação do processo de Gestão pela Qualidade Total contratando os serviços da empresa Pentágono Consultoria. Atualmente desenvolve além de sistemas para a área comercial, soluções WEB para a Assejepar – Associação dos Serventuários da Justiça do Paraná, e para a Anoreg BR – Associação dos Notários e Registradores do Brasil, numa proposta que visa à informatização de todos os cartórios do Brasil, e na disponibilização de serviços através da Internet para o público em geral.
Com o objetivo em e ser reconhecida pelos clientes e mercado como empresa que fornece produtos e serviços de qualidade, e também reconhecida por seus colaboradores e parceiros como uma empresa boa para se trabalhar, a PROCESS tem investido constantemente em melhorias. Com contratação de consultorias especializadas e participação em programas do Sebrae e outras entidades reconhecidas, implantou melhores práticas de gestão empresarial e de desenvolvimento de software.
A PROCESS foi fundada no ano de 1988. Com mais de 30 anos de atuação, fornece sistemas e serviços de Tecnologia da Informação. Com o foco no desenvolvimento de software, oferece qualidade e credibilidade para seus clientes, sempre priorizando a inovação em suas soluções.
A equipe de desenvolvimento de software da empresa utiliza-se do framework Scrum, uma metodologia ágil para desenvolvimento de projetos. Os projetos realizados pela equipe de software são aderentes ao modelo CMMI nível 2 de capacidade e maturidade, modelo baseado em melhores práticas para desenvolvimento e manutenção de produtos, assim como certificada MPS.br no nível G.
A PROCESS utiliza-se do Modelo de Excelência em Gestão (MEG) proposto pela Fundação Nacional da Qualidade e implementado pelo Sebrae. Esse modelo é baseado em 11 fundamentos de excelência e qualidade que abrange todos os processos da empresa.
ADV4: Um conjunto de soluções voltadas para escritórios e advogados autônomos, para uma melhor gestão de seus processos, atividades, documentos e financeiro.

Desenvolvimento de sites: Nosso time conta com profissionais variados e com vasta experiencia no desenvolvimento de software, podemos realizar um desenvolvimento especifico para você, seja um projeto Web, mobile ou desktop, nossa equipe pode atendê-lo. Entre em contato conosco e solicite uma cotação de desenvolvimento.

GED4Web: Com o GED4Web é possível armazenar e gerenciar seus documentos na nuvem, de forma pratica e simples, com acesso em qualquer hora e lugar, basta estar conectado à internet.

CARTORIOWIN: Um conjunto de soluções para gestão de cartórios judiciais. Com mais de 10.000.000 de processos gerenciados em todo o paraná.

Receba o contato da EMPRESA









Back To Top