skip to Main Content
ICITIES - SMART CITIES ACADEMY
Capacitação e Ensino
O iCities Academy é uma vertente de atuação do iCities – Smart Cities Solutions, uma empresa pioneira no Brasil, hub de negócios em cidades inteligentes fundada a 10 anos.
O Academy tem por objetivo, promover a capacitação de profissionais, estudantes e gestores públicos na área de cidades inteligentes junto aos maiores especialistas do país.
Uma nova forma de entender Smart Cities O iCities Academy está junto com você, sua empresa e seu município para entregar uma nova forma de se especializar para os desafios que as cidades nos trazem.
Desenvolvemos uma metodologia única e inovadora para profissionais, acadêmicos e gestores públicos no intuito de promover o conceito de cidades inteligentes, bem como identificar oportunidades de projetos e negócios entre empresas, academia e governo neste setor.

Objetivo do Programa: Permitir que profissionais, acadêmicos e gestores públicos se tornem especialistas em todos os aspectos do desenvolvimento de cidades inteligentes, e estejam aptos a compreender, elaborar e liderar projetos que envolvem as esferas social, ambiental, econômica, tecnológica e de infraestrutura.

O que oportunizamos:
CONHECIMENTO: Impulsione a carreira utilizando conceitos teóricos e práticos, aplicados ao futuro dos negócios nas cidades.
PROJETOS: Incremente o desenvolvimento de projetos relacionados à inovação urbana.
NEGÓCIOS: Identifique oportunidades de negócios e parcerias nos mercados ligados a cidades inteligentes.
NETWORKING: Acesse a maior rede de
O Smart City Expert é uma Formação Executiva em Cidades Inteligentes, promovida pelo iCities – Smart Cities Solutions, uma empresa pioneira no Brasil, hub de negócios em cidades inteligentes fundada a 10 anos.
A formação tem como objetivo permitir que profissionais, acadêmicos e gestores públicos se tornem especialistas em todos os aspectos do desenvolvimento de cidades inteligentes, e estejam aptos a compreender, elaborar e liderar projetos que envolvem as esferas social, ambiental, econômica, tecnológica e de infraestrutura das cidades.

Receba o contato da EMPRESA









Back To Top