skip to Main Content
GESTRAN SOFTWARE DE TRANSPORTES LTDA
Desenvolvimento Tecnológico
Possuímos mais de 20 anos de mercado, somos referência em tecnologia para gestão de empresas de transporte, logística e de outros segmentos que possuem frota.
Oferecemos soluções com objetivo de otimizar e automatizar processos diários das empresas de transporte de cargas, assim aumentando sua performance.
A Plataforma de gestão de frota foi desenvolvida a partir de processos e necessidades do dia a dia dos gestores de frota, com foco em simplificar e deixar ainda mais organizado o fluxo de trabalho.
Todos os nossos colaboradores são extremamente qualificados e estão prontos para oferecer o suporte que a sua empresa precisa durante a rotina dos processos diários. Nosso foco é a redução de custos e a otimização dos resultados da sua empresa.
Sistema Gestran TMS, o mais completo do mercado!
Solução integrada para automação dos processos do sistema de gerenciamento de transportes. Automatize seus processos de negócios para ajudar a todos na sua organização a otimizar a rotina. As tecnologias ativas são alinhadas aos processos definidos e integrados gerando informações de forma rápida e segura.
Mais agilidade e segurança para sua empresa:
• Automatização dos processos.
• Diminuição do uso de controles paralelos não integrados.
• Otimiza o fluxo das informações.
• Mais indicadores para planejar as operações.
• Decisões mais rápidas, com maior precisão e menor risco.
• Integração com embarcadores e fornecedores.
• Melhor atendimento aos clientes.
Sistema TMS logística & transportes: Foi desenvolvido para as empresas de logística e transporte com foco em desenvolver mais segurança no monitoramento de frotas, sendo possível acompanhar o andamento das operações com um modelo de ordem de serviço. Tenha uma gestão logística do transporte de cargas mais integrada.
- Gestão de frota
- Gestão de combustível
- Gestão de pneus
- Gestão de manutenção
- App coletor de dados
- Ordem de Serviço
- Checklist
- Manutenção Preventiva

Receba o contato da EMPRESA









Back To Top