skip to Main Content
FaturÁgil
Finanças
A história da FaturÁgil começa em janeiro de 2019. Quando identificamos a necessidade de mercado, de resolver problemas de inadimplência, perdas financeiras e perda e tempo com atividades repetitivas no departamento financeiro de empresas que prestam serviços recorrentes.
Que é o caso de: - empresas de software - escritórios de contabilidade, consultorias, - associações, por exemplo Essa ideia surgiu quando começamos participar de eventos de startups, e já tínhamos uma grande experiência com cobranças de mensalidade de Planos de Saúde, e gestão financeira. E foi assim que enxergamos essa oportunidade!!!
O foco da FaturÁgil é ajudar a empresa a aumentar a lucratividade, reduzindo inadimplência, reduzindo perdas financeiras e otimizando o tempo para que o foco seja no cliente e no core business.
ECONOMIZE TEMPO
Ganhe tempo e reduza em até 95% do trabalho manual, automatizando a cobrança de mensalidades e a emissão de notas fiscais.

REDUZA A INADIMPLÊNCIA
Reduza a inadimplência em até 58%, automatizando a cobrança com lembretes, notificações de cobrança e régua de cobrança personalizada.

AGILIZE A DECISÃO
Com informações centralizadas de fácil acesso e em tempo real, você ganha agilidade na tomada de decisões.

Plataforma de Cobrança Recorrente e Gestão Financeira Somos especializados em Prestadores de Serviços: contabilidade, empresa de softaware, ERP, SaaS, startups, agência de publicidade, consultoria, advocacia, clube, associação

Receba o contato da EMPRESA









Back To Top