skip to Main Content
Elotech Gestão Pública
Consultoria
A Elotech é a maior empresa de software para gestão pública do Paraná, e uma das maiores do Brasil. Há mais de 36 anos no mercado, conta com mais de 700 clientes e 170 colaboradores.
Atualmente, atende um terço das prefeituras do Paraná, além de estar presente em outros estados como São Paulo, Mato Grosso, Rondônia e Rio de Janeiro.
Oferece sistemas inovadores flexíveis e totalmente integrados, facilitando a administração pública, gerando eficiência e transparência nos processos.
Equipe de suporte especializada
Contamos com profissionais preparados para oferecer suporte rápido e resolver prontamente qualquer situação que possa surgir.

Interface moderna
A Elotech atua com tecnologia de ponta e o que há de mais moderno no mercado para oferecer produtos e serviços com excelência.

Tempo recorde em implantação
Ninguém aguenta mais processos demorados, não é mesmo? Nós também não. Por isso, a Elotech é reconhecida pela agilidade e tempo recorde em implantação dos sistemas.

Estrutura cloud
O banco de dados fica hospedado na nuvem, o que permite a utilização dos sistemas apenas com internet e navegadores, sem necessidade de plugins ou extensões. Você pode acessar os sistemas onde e quando quiser.

SOFTWARE DE GESTÃO PÚBLICA

Receba o contato da EMPRESA









Back To Top